Óleo de Coco Emagrece? Faz Mal?

Especialista:
atualizado em 09/12/2019

O Óleo de Coco está super na moda! Muitas pessoas o estão consumindo cada vez mais, em busca dos inúmeros benefícios alegados, inclusive o da perda de peso.

Mas será que o Óleo de Coco é tão maravilhoso assim? Será que ele só tem benefícios ou há alguma ressalva para a sua saúde?

Assista o vídeo e conheça mais sobre o Óleo de Coco, seus prós e contras e quanto dele você deve acrescentar à sua dieta para garantir uma correta nutrição.

 

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver três deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é uma das nutricionistas mais conceituadas do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

37 comentários em “Óleo de Coco Emagrece? Faz Mal?”

  1. Dra Patrícia, sou Dr Marcelo, médico hematologista/hemoterapeuta e pediatra também, tenho 59 anos. Assisti três vídeos seus: da resistência da insulina (meu temor), dos problemas emocionais relacionados à dieta e do óleo de côco. Meus parabéns pela generosidade e seriedade nas informações científicas! Conseguiu me esclarecer muito na primeiro vídeo sobre o trabalho do pâncreas e a insulina. Pretendo continuar a seguí-la. Muito obrigado

  2. muito bom o video. Eu não sabia da contra partida desse óleo; estava ingerindo de tres a cinco colher de sopa por dia de óleo de coco. Valeu

  3. Foi mto importante p mim, pois já faço uso do óleo de coco, mais de forma consciente. É sempre bom termos esse tipo de esclarecimento, p gente n acabar entrando nos modismos q aparecem e depois acabar tendo problemas.

  4. Muito esclarecedor. Simples e objetivo.
    Usei o óleo de coco por algum tempo e depois substituí pelo azeite extra virgem por ser mais saudável.
    Seus vídeos são ótimos! Tenho aprendido muito com eles!
    Grande abraço!

  5. Faço uso do óleo de coco já algum tempo, uso em pequenas quantidades e até o momento não senti nenhum efeito. Suas dicas são excelentes, macho melhor aguardar as pesquisas sobre o mesmo.

  6. Boa Noite! Eu treino a noite e ouvi dizer que se comer meu pós treino depois das 22:00,é como se eu não tivesse comido nada, por que nosso organismo não funciona mais,porém já vi vídeos falando que nosso organismo não tem relógio. Poderia gravar um vídeo falando sobre isso.
    Obrigada! Parabéns pelos seus vídeos e sucesso…

  7. Boa noite. Gosto muito dos seus vídeos. Parabéns! Gostei especialmente deste, pois é realista. Pra mim, por exemplo, o uso de óleo de coco para cozinhar teve como resultado aumento dos níveis de colesterol ruim.
    Estou usando coco e açúcar de coco (pouco), e vamos ver os resultados…

  8. Orientações objetivas. Parabéns Dra. Patrícia sempre nos informando com muita classe e conhecimento. Gostaria muito que nos orientasse sobre o consumo de banha.

  9. Obrigada por esclarecer minhas dúvidas. A pouco tempo descubro que estou diabética e fico com medo de comer qualquer coisa . Tudo o que me falam que reduz a glicose no sangue ,eu procuro fazer. Obrigada, o vídeo foi bem esclarecedor.