5 Sinais que sua Casa está Fazendo Você Engordar

Especialista:
atualizado em 09/12/2019

O ambiente em que vivemos influencia mais em nossa saúde e boa forma do que percebemos.

  Continua Depois da Publicidade  

Não é uma questão apenas de temperatura mas principalmente de arrumações na sua casa ou trabalho que provocam hábitos automáticos em você.

Fica muito mais fácil emagrecer e ter mais saúde no dia a dia quando trocamos este gatilhos que provocam os hábitos ruins, que nos fazem ter comportamentos automáticos nas escolhas de alimentos e nas ações que nos fazem engordar.

Assista a esse vídeo onde separei 5 sinais que a sua casa está contribuindo para você ganhar peso ou, pelo menos, dificultando a perda de peso.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver três deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é Nutricionista - CRN-RJ 0510146-5. Ela é uma das mais conceituadas profissionais do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

30 comentários em “5 Sinais que sua Casa está Fazendo Você Engordar”

  1. Gosto de tomar uma taça de vinho seco (branco ou tinto) durante o jantar. Costumo consumir pratos leves como, por exemplo, um creme de abóbora, que foi o que jantei hoje.

  2. Parabéns por todos os videos. São muito bem explicados e dá uma vontade enorme de querer fazer sempre o certo.
    Serve para nos incentivar.

  3. * Eu tenho mania de colocar sempre a comida na mesa para que todos se sirva do jeito e do tanto que goste. Vejo agora que isso não é bom.
    * Meu filho tem mania de comer a noite sempre no quarto. Isso também não é bom.

  4. Parabéns pelas explicações. Finais de semana saboreio a cervejinha e dificilmente bebo agua, mas doravante irei beber água. Além de ser uma profissional agradável, eficiente sempre nos mantendo informados sobre qualidade de vida. Nota 10….

  5. Cara Patricia, você, garças a Deus é um amor de pessoa por dois motivos 1• pela sua simpatia. 2º pela sua competência,
    por isso a ouço com prazer e toda vez me enriqueço mais. por isso faço votos que continuai a fazer o Bem com muita simpatia. Obrigado

  6. Gosto muito de beber cachaça, meu tira. Gosto e frutas ou carne assada. Bebo 3 dias da semana, isso não e bom???.
    Posso trocar pela votka ou wusk.

  7. Bom dia, não to conseguindo me focar para fazer dieta. Tem sempre algo que me impede, nâo consigo desinchar. Faço exercicios, ams ….

    • É sempre bom começar gradativamente. As vezes, fazer uma mudança drástica na sua alimentação é realmente muito difícil.

  8. Todas as dicas que você deu acontecem em minha casa. Vou tentar inverter a luz na casa, os horários, os alimentos e os pratos. Mas a solidão é o que mais me faz engordar.

  9. Olá muito obrigado pelo eclarecimenso. Poderia me ajudar estou fazendo dieta estou no processo de perda de peso. Faço atividades físicas 2horas por dia, mudei minha rotina parei com a bebida parei de consumir sal mudei minha alimentação. Gostaria que me orientasse sobre alimentação no período da noite eu trabalho fazendo turno queria saber o alimento ideal.

  10. Informações preciosas.Gostei de saber a influência da luz no nosso organismo,O conhecimento é importantíssimo para nos dar uma base do porquê das nossas necessidades.

  11. Amei as suas dicas. Na minha casa, está tudo organizado de acordo com as suas ótimas idéias. Obrigada.

  12. Nossa!! Na minha casa tem quase todos. Na vdd só não tem a primeira. Muito boa as dicas. A partir de hoje vou modificar essas atitudes

  13. Não gosto de dietas, alimentação muito regulada, minha dificuldade é realmente a noite, tento segurar, regrar, controlar os famigerados carbonatos e não consigo, brinco com amigos que; assim como existem viciados em drogas, e sou com os carboidratos, procuro consumir os integrais, mas acabo sentindo uma certa “abstinência “a farinha branca. Não tenho dificuldades na malhação, mas manter essa “disciplina “…..rsss……é difícil. Tenho 51 anos, 1,85, peso hoje 112 mais ou menos!!!!

  14. Sensacional a sua matéria…. Sou obeso…. e principalmente a iluminação e a televisão é o carro chefe… obrigado pela sua matéria…. você é uma conscientizadora… poderia fazer um vídeo sobre alimentos que ajudam dar disposição para fazer exercícios e quais os que são nocivos????