Lexa, 30 anos, compartilhou com os fãs que emagreceu 10 kg e, por isso, conseguiu voltar a usar um look que tinha deixado guardado.

A funkeira celebrou a conquista com os seguidores do Instagram: “Voltei para o meu peso normal e entrei no meu conjuntinho que estava fazendo aniversário no armário”.
Na sequência, Lexa diz ter engordado após enfrentar um problema de saúde recentemente. “Obviamente meu corpo não está como já foi um dia, mas já comemorei muito o fato de ter conseguido voltar para meu peso normal. Depois da pré-eclâmpsia inchei muito, senti muita dificuldade para voltar ao peso. Consegui! Estou comemorando cada coisa da minha vida”, pontuou, por fim.

Recentemente, a cantora explicou que estava realizando uma série de cuidados, como um treinão com personal e fisioterapia pélvica, focada na ativação do abdômen. “Treino com Erika Cardoso, personal”, detalhou, especificando posteriormente a segunda parte do dia fitness: “Depois ativação do abdômen com a fisioterapeuta pélvica Bruna Furlaneto”, detalhou.
Ademais, Lexa passou por algumas intervenções estéticas, como massagem e até uma mudança nos cabelos. A cantora também desabafou sobre a dificuldade de perder os quilos que ganhou na gravidez. Ela conseguiu emagrecer 7 kg do 10 kg a mais. “Estou tendo muita dificuldade para emagrecer mesmo não parecendo. Tive muito leite e não amamentei. Senti que empaquei na balança e está brabo. Não sei se foi a quantidade enorme de remédio que tomei também, inchei muito. Enfim, estou lutando aqui contra a falta de vontade”, comentou.
Alerta sobre pré-eclâmpsia
Recentemente, Lexa fez um alerta sobre a pré-eclâmpsia, condição que a deixou internada dias antes do parto. “Sou uma sobrevivente da pré-eclâmpsia”, ressaltou.
“Tomei AAS e cálcio na gestação toda. Fiz um pré-natal perfeito, fiz TUDO, mas minha pré-eclâmpsia foi muito precoce, extremamente rara e grave. O meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também”, desabafou.
A artista falou sobre o assunto pela primeira vez em entrevista ao ‘Fantástico’, dominical da TV Globo. “Segui um pré-natal à risca. Meus exames estavam todos ok, mas a pressão dava 12 por 8, 13 por alguma coisa, e isso incomodava a minha médica. Fiz o exame e deu grande chance para pré-eclâmpsia. Ela falou: eu não vou te deixar em casa, não, mesmo você se sentindo bem. Eu estava me sentindo bem”, recordou.
Lexa foi internada aos seis meses de gestação com a pressão alterada. Ela ficou 17 dias internada, na intenção de segurar a gravidez, para dar mais chances à filha. “Eu fiz tudo que eu podia. Às vezes a gente quer se culpar. Não tinha mais o que eu fazer. Eu estou vivendo a minha dor e ela é grande. É um processo. Eu preciso juntar meus cacos, meu quebra-cabeça sem peças. O final não é do jeito que eu queria. A gente não tem controle sobre o amanhã mesmo”, desabafou a cantora, na ocasião.








