Você Não Vai Acreditar no Que Essa Grávida de Gêmeos Consegue Fazer

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Fazer um exercício de ginástica como a parada de mãos certamente não é uma tarefa das mais fáceis para qualquer pessoa. Mas esse não é o caso de Julia Sharpe, de 27 anos de idade, que não somente conseguiu executar o movimento de maneira muito bem feita, como também o fez quando estava grávida de 35 semanas – que equivale a quase nove meses de gestação – e esperava gêmeos.

Confira a seguir o vídeo com a façanha da moça:

Julia pratica ginástica desde que tinha dois anos de idade e continuou seus treinamentos durante a gravidez, com o devido acompanhamento de seu médico.

A moça conta que treinou o máximo que podia enquanto ainda estava esperando os bebês porque queria voltar para a academia logo depois do nascimento de seus filhos.

Ela ainda revelou que fez de tudo até certo período de sua gestação. Entretanto, quando chegou às 16 semanas ela foi aconselhada pelos médicos a não fazer exercícios que trabalhassem o abdômen e quando estava com 28 semanas teve que repousar.

Foi somente quando completou 34 semanas que os médicos disseram que ela poderia sair do descanso e Julia voltou à ativa: “Eu fiz mais algumas paradas de mão, mas principalmente apenas caminhei e fiz yoga” disse.

Depois de ter dado à luz seus bebês em uma cesariana, a ginasta, que frequentemente disputa campeonatos masculinos, esperou somente oito semanas para voltar às competições.

No começo, ela admitiu que as coisas foram complicadas e que ela teve dificuldade para realizar os movimentos que estava acostumada a fazer. Porém, agora ela já se sente pronta para competir novamente: “Definitivamente eu fico mais forte a cada semana e agora que já há oito semanas que eu voltei, eu estou começando a me sentir mais como eu mesma. Eu cheguei ao ponto em que eu posso me enxergar chegando ao ponto em que eu estava há poucos meses”, declarou.

Prova disso é esse vídeo em que Julia aparece fazendo uma série de exercícios na barra fixa enquanto carrega os gêmeos que equivalem a um peso de aproximadamente 5,5 kg:

Você deixaria sua esposa ou sua irmã grávida fazer algo parecido com o que essa mulher fez aos 9 meses? Acredita que traz muitos riscos? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário