Alimentos Versáteis Com Poucos Carboidratos para sua Dieta

Especialista:
atualizado em 09/12/2019

Quando estamos fazendo uma dieta de proteínas, ou quando simplesmente queremos diminuir o consumo de carboidratos da dieta, é muito bom poder ter opções de alimentos para a dieta não cair na monotonia, na repetição.

Muitas pessoas me relatam estarem achando muito difícil seguir uma dieta com poucos carboidratos justamente pela falta de opções. De fato, para quem está acostumado a comer pão, macarrão, frutas e tantos alimentos que já estão na rotina, escolher boas opções com menos carboidratos pode ser bem desafiador.

Fiz esse vídeo justamente para dar umas dicas interessantes de alimentos que podem fazer parte do seu cardápio e acho que você vai gostar!

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é uma das nutricionistas mais conceituadas do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

14 comentários em “Alimentos Versáteis Com Poucos Carboidratos para sua Dieta”

  1. Gostei demais das dicas, muito proveitosas, aprendi mais um pouco,vou por em prática. Tudo muito interessante.

  2. Gostei do vídeo, poque tento fazer uma alimentação cetogênica e sempre fico consumindo o mesmo tipo de alimentação.

  3. Ótimas dicas. Realmente vc deu um colorido a estas dietas que com o temp ficam impossíveis de se seguir sem essas cores.