O ator e comediante Kevin Hart, conhecido por sua veia cômica e pelo papel em “Jumanji”, recentemente se aventurou em uma corrida com o o ex-running back da NFL Stevan Ridley. Mas, o que era para ser uma competição amigável acabou deixando Kevin em uma situação complicada.
O ator compartilhou um vídeo nas redes sociais em que relatou ter ido parar em uma cadeira de rodas ao romper músculos abdominais após levar seu corpo ao limite durante o exercício físico com o ex-atleta do New England Patriots.
Não faltou o toque humorístico característico de Kevin Hart, que não perdeu a oportunidade de brincar com a própria situação.
O comediante anunciou que tinha estragado tudo. Ele continuou, relatando que rompeu o abdômen inferior e que seus abdutores também foram rompidos. Em tom de brincadeira, o ator enfatizou que nem sabia o que era isso, mas conseguiu rompê-los. Além disso, lamentou, dizendo que não conseguia andar.
De acordo com Kevin, a sua idade de 44 anos desempenhou um papel importante nesse infortúnio. Ele conta que tentou pular e fazer algumas coisas jovens, porém o orientaram a se sentar.
O ator detalhou que as suas lesões foram resultado de uma disputa amigável com um atleta aposentado de 34 anos, em uma corrida de pouco mais de 35 metros para ver quem era o mais rápido.
Kevin aproveitou para passar um conselho sábio para os seus seguidores com mais de 40 anos. O ator recomendou que as pessoas respeitem a idade que têm. Além disso, avisou que não ficassem assustados se o vissem usando uma cadeira de rodas.
Ele ressaltou, brincando, que os 40 anos são reais e alertou aos seus seguidores que respeitem essa idade, porque se não o fizerem, essa idade fará com que eles a respeitem. O comediante lembrou que foi forçado a respeitar isso e concluiu a postagem chamando a si mesmo de “o homem mais idiota do mundo”.
A publicação atraiu a atenção de diversos famosos, que não puderam evitar brincar com Kevin. A atriz Wanda Sykes comentou dizendo que se os 44 anos estão acabando com ele, aos 55 ele pode se desintegrar. O ator Will Smith não ficou de fora e lembrou Kevin que envelhecer é algo real e pediu para o comediante se curar.
O ator Dwayne Johnson, o The Rock, também passou pelos comentários de Kevin e contou que rompeu o adutor da pélvis durante uma luta de luta livre. Ele ressaltou que a história é verídica e afirmou que o comediante vai ficar bem.
Para quem acompanha a trajetória de Kevin Hart, essa não foi a primeira vez que o comediante enfrentou uma recuperação após um incidente.
Há aproximadamente quatro anos, ele sofreu um acidente automobilístico, que resultou em fraturas na coluna em três lugares. Na ocasião, o ator ficou hospitalizado por 10 dias até ser transferido para um centro de reabilitação para fisioterapia. As informações são da Revista Monet.