Como a Lei da Atração Pode Ajudar na Perda de Peso

Existem muitas razões para as pessoas batalharem pela perda de peso, mas no topo delas estaria o desejo de ter um corpo bonito ou saudável. Quando você deseja algo, você tem uma imagem na sua mente do que você realmente quer experimentar. Quando você deseja perder peso, a realidade que você quer experimentar é a de ter um corpo em forma, um corpo mais magro, onde você pode usar certas roupas que não cabem no seu corpo atual, onde você pode se sentir mais atraente, ativo, ágil, leve e cheio de energia e, portanto, se sentir muito bem por dentro. Todas essas imagens podem passar pela sua mente quando você deseja perder os quilos extras do seu corpo.

O que você não percebe é que este desejo dentro de você ativa uma força de “atração” que começa a atrair a “realidade desejada” para uma manifestação física, como um “imã”. Tudo que você precisa fazer é deixar esta força de atração te empurrar e você será capaz de ver a manifestação física da sua realidade desejada. A única razão das pessoas falharem em manifestar sua realidade desejada é porque elas, “inconscientemente”, resistem ao empurrão do seu desejo através de sua negatividade.

Quando você entender como seu desejo ativa a lei da atração no seu espaço energético, você poderá manifestar um corpo em forma e mais magro através da perda de peso, de modo certo e fácil. Muitas pessoas que tiveram dificuldade para emagrecer normalmente não conhecem a lei da atração gerada por seu desejo e estão trabalhando inconscientemente contra ela, resistindo ao empurrão e, portanto, falhando em manifestar sua realidade desejada.

Abandonar os Pensamentos Negativos é Essencial para a Manifestação

Pense nos pensamentos negativos como um “bloqueio” que te impede de seguir o empurrão (força de atração) criado pelo seu desejo. Alguns padrões de pensamento negativo comuns na mente de pessoas que estão buscando a perda de peso são os seguintes:

  • “Eu tentei no passado e não funcionou.”
  • “Perder peso é um processo difícil e tedioso.”
  • “Meu corpo nasceu deste jeito e eu nunca vou conseguir emagrecer.”
  • “Eu sempre ganho peso mais rápido do que eu perco, é uma batalha perdida.”
  • “Eu não gosto de mim mesmo (outros pensamentos de ódio ou critica contra si mesmo).”
  • “Vai demorar muito para eu perder todo esse peso extra.”

Todos esses pensamentos estão em oposição a sua realidade desejada de perder peso e ter um corpo mais magro. Você pode perceber que todos esses pensamentos fazem você se sentir “mal” quando pensa neles, isso é porque eles estão se “opondo” à força de atração que foi gerada pelo seu desejo de manifestar uma realidade na qual você tem um corpo mais magro e em forma.

Quando você acredita nesses pensamentos negativos você está, inconscientemente, opondo-se à lei da atração instigada pelo seu desejo de perda de peso. Se você deseja uma manifestação mais rápida da sua realidade desejada, você precisa abandonar a crença e o interesse nesses pensamentos negativos.

Toda vez que a mente vier com esses padrões de pensamentos negativos, não se permita ser puxado por eles. Pode ser um pouco difícil resistir, no começo, ao empurrão desses pensamentos negativos, mas em poucas semanas você deve desenvolver consciência o bastante para desviar o foco desses pensamentos. Uma vez que você sabe que dar atenção a esses pensamentos negativos impede você de alcançar a perda de peso, é muito mais fácil parar de acreditar neles.

Se a mente produz esses pensamentos, apenas deixe que eles diminuam de intensidade ficando em um momento de consciência relaxada. Não deixe esses padrões de pensamento na sua mente.

Alinhe-se ao seu Desejo e Permita a Ação Inspirada

Quando você não está se divertindo, você não vai se prender a um processo por muito tempo. Então, se a perda de peso como processo não é divertido para você, você logo vai desistir ou começar a odiá-la (causando a produção de pensamentos negativos em sua mente).

A razão pela qual a perda de peso se parece com um esforço ou uma batalha para você é porque você não está alinhado à força de atração gerada pelo seu desejo. Quando você se alinha a esta força de atração, você vai se ver agindo de forma inspirada, o que é sentida como feliz e sem esforço, momento a momento.

Portanto a questão é: como eu me alinho a esta força de atração criada pelo meu desejo? Aqui vão alguns apontamentos sobre esse assunto.

Passe tempo visualizando e sonhando acordado sobre sua realidade desejada

Não faça disso uma “tarefa” ou um esforço, mas como uma atividade para se sentir bem, que faz você se sentir feliz por dentro. Faça isso sempre que estiver livre e por quanto tempo quiser. Existe um poder tremendo em sonhar acordado sobre a sua realidade desejada, porque nesses momentos você se torna totalmente alinhado às forças da atração geradas por seu desejo e, portanto, indo em direção à manifestação da sua realidade.

Evite fazer qualquer coisa que não te faça sentir bem

Isso pode parecer uma afirmação um pouco contraditória se sua mente está alinhada a uma atitude “sem dor, sem ganho”. Mas a atitude “sem dor, sem ganho” é, geralmente, o que o mantém na luta consigo mesmo e, assim, faz com que o processo seja tedioso, chato e difícil, fazendo com que você não apenas resista a ir com o fluxo da força de atração, criada por seu desejo, mas também crie diversos pensamentos negativos e vibrações dentro de você que geram a manifestação de realidades indesejáveis.

Concentre-se em se alinhar ao seu desejo o máximo que puder, ao menos por algumas semanas seguindo a prática de “visualização”. Quando você faz isso por um tempo, você vai perceber que a “inspiração” para a ação começa a vir “de dentro” em pequenas explosões. Apenas siga essa inspiração. Você pode se sentir inspirado, repentinamente, a entrar para uma academia ou começar a andar de bicicleta, ou caminhar, ou começar uma rotina de exercícios regularmente, ou jogar fora as comidas “ruins” da geladeira, ou a ler artigos que te levem às comidas certas para você, a conhecer pessoas que vão te dar vibrações positivas, etc. Quando você se alinha ao seu desejo, sua mente começa a se “programar” para criar padrões que vão em direção à desejada perda de peso.

Não se Sobrecarregue por Nada

Se todo o processo não é divertido ou feliz, apenas significa que você não está alinhado à lei da atração gerada por seus desejos de emagrecer. Se você está se sentindo sobrecarregado, estressado ou muito cansado, isso apenas significa que você está indo contra seu próprio caminho, seguindo certos pensamentos baseados no medo em sua mente e fazendo coisas por medo, ao invés de buscar a inspiração que vem de dentro.

Este é um novo paradigma que você precisa seguir – “alinhe-se ao desejo em seus pensamentos e depois siga a ação inspirada” – não tome nenhuma ação que não faça bem ao seu ser! Quando você está realmente alinhado às forças de atração, suas ações devem ser sem esforço, cheias de alegria, excitantes e motivadoras.

Quando uma pessoa está alinhada ao seu desejo, a mesma ação vai parecer animadora, ao contrário de uma pessoa que está fazendo algo motivado por pensamentos negativos e motivados pelo medo. Leve o tempo que precisar para se alinhar ao seu desejo de perda de peso, primeiro mentalmente, e depois permita que as ações inspiradas fluam através de você.

Acredite que o empurrão criado pelo seu desejo vai levá-lo em direção à perda de peso com facilidade e prazer.

Concluindo

Alinhar-se ao seu desejo, em sua mente, é a força que você estava buscando para uma manifestação rápida da sua realidade desejada de perda de peso. A razão de muitas pessoas falharem em emagrecer é por que eles não se dão tempo para se alinhar com esse desejo, “mentalmente” em primeiro lugar, e portanto, ficam se segurando a diversos pensamentos negativos e dúvidas que resistem à manifestação.

A ação vem depois. Primeiro é importante colocar sua mente no lugar certo, conseguir que seus pensamentos fiquem alinhados, abandonar os pensamentos negativos, alinhar sua mente à sua realidade desejada através da visualização, sonhar acordado e manter pensamentos positivos.

Quando você faz isso, as ações corretas vão começar a ser inspiradas em você; em uma semana, aproximadamente, enquanto você seguir essas ações inspiradas você vai começar a ver mais e mais manifestações da sua realidade desejada até um dia ela aparecer como uma manifestação física completa.

Você acha que as forças do seu pensamento negativo podem estar atrapalhando de alguma forma a sua perda de peso? Como você enxerga esta sua situação? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

1 comentário em “Como a Lei da Atração Pode Ajudar na Perda de Peso”

  1. Eu realmente sempre me identifiquei com aqueles maus pensamentos ditos no início do artigo. Acho que esse pode ser o meu problema, preciso trabalhar muito meu psicológico pra conseguir emagrecer!

Deixe um comentário