Competidor de “Homem Mais Forte do Mundo” Faz Supino Levantando 2 Amigos

Especialista da área:
atualizado em 30/01/2020

Eddie Hall, que é um atleta de strongman (competição de atletismo de força), já chocou o mundo ao ser o primeiro ser humano a conseguir levantar 500 kg na última edição do Strongman. Agora, atrás de novos desafios e recordes, o britânico participou de uma “brincadeira” na academia e postou um vídeo que já foi visto mais de 2 milhões de vezes na internet.

  Continua Depois da Publicidade  

“Desmaiei, sangrei pelo nariz. Não é saudável fazer algo assim”, disse ele à época em que conseguiu o recorde de levantar meia tonelada, acrescentando ter temido por sua vida. O esforço havia sido tanto que fez alguns vasos sanguíneos de sua cabeça arrebentarem.

untitled

Eddie Hall levantando os 500 kg que lhe renderam o recorde mundial

Apelidado de “A Besta”, Hall começou a participar das competições do Homem Mais Forte do Mundo em 2010, quando se consagrou no campeonato da Inglaterra. “Eu fiz e tenho certeza de que isso (o levantamento de 500 quilos de peso) estará no livro dos recordes por muito tempo. É uma grande sensação”, disse.

O atleta agora decidiu experimentar uma modalidade diferente, “já que as anilhas estavam longe”: levantar companheiros da academia fazendo supino no banco inclinado a 45 graus. “Esse cara é um monstro!”, comentou um seguidor. “Inacreditavelmente impressionante”, disse mais um fã do britânico. Confira a seguir o vídeo:

Você já tinha ouvido falar no britânico Eddie Hall? Já viu alguém conseguindo fazer supino levantando duas pessoas? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média 5,00)
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas, educadores físicos. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário