Após dizer que modificaria os hábitos para mudar o físico, Diego Hypolito, 38 anos, mostrou o resultado da decisão com uma foto de seu abdômen trincado.
Na legenda do post, o ex-atleta resumiu da seguinte maneira ao contar como havia chegado ao resultado exibido: “Academia e dieta! Biscoito”, brincou.
Além da alimentação e treinos, Diego está investindo na suplementação. O ginasta também parou de consumir bebidas alcoólicas. No início das mudanças, Diego pesava 82 kg e já perdeu mais de quatro quilos.
Críticas
Recentemente, durante o período de Olimpíada, o ex-ginasta comentou as diferenças entre o período atual e a época em que competia. Ele rebateu as críticas sobre sua aparência.
“O que eu tenho mais de diferente dos meus Jogos Olímpicos é só o meu rosto, porque eu dei mesmo uma repaginada”, iniciou.
- Veja também: Pansinusite: o que é a doença de Daniele Hypolito?
“Saiu uma notícia minha esses dias, porque dei entrevista para a TV Globo… Fizeram uma maquiagem que ficou forte. Como me zoaram na internet… Sacanagem, porque mexi aqui na frente, investi à beça no rosto, para esse povo ficar falando que estou feio. Feio nada, as parcerias estão ajudando”, disse ele, bem-humorado, à revista Veja.
Outros procedimentos
Diego garantiu ser um rapaz bastante vaidoso e realizou alguns procedimentos estéticos. Dentre eles, transplante capilar, ajustes nas sobrancelhas e harmonização facial.
“Fiz alguns procedimentos novos, que nunca tinha feito, como o nariz e o maxilar, e nunca tinha mexido antes. Gostei muito do resultado. Até porque, estava muito refém da barba e queria me sentir bem com o rosto sem barba também”, explicou à Quem.
“Meu objetivo não é padronizar nada. É ficar com um rosto harmônico, que eu me sinta melhor. Muitas vezes, as pessoas não gostam do resultado, porque o médico não faz direito também. Eu já faço os procedimentos de harmonização há 10 anos”, afirmou.
“Realizei transplante capilar já duas vezes, fiz boca, aplicação de botox e ácido hialurônico. Isso tudo ajudou que meu rosto ficasse com a aparência mais jovem, mesmo estando mais velho agora”, destacou.
O atleta toma cuidado com os excessos. “Sempre me preocupo em ficar sem exageros, porque não quero ser o Diego Hypolito com cara de outra pessoa”, falou.