Dieta da Juju Salimeni – Cardápio e Dicas

Especialista:
atualizado em 17/12/2019

Desde quando chegou ao Pânico na TV, Juju Salimeni ganhou as atenções das televisões dos brasileiros por conta do seu corpo em forma excepcional. Ela diz que a alimentação tem papel indispensável para ficar com a barriga tanquinho. No cardápio, procura sempre inovar para manter o peso e fortalecer a musculatura, e disso podemos tirar algumas dicas da dieta da Juju Salimeni para quem deseja emagrecer e modelar seu corpo.

Dieta da Juju Salimeni para Ganhar Musculatura

De acordo com Juju Salimeni, para ganhar musculatura ela opta por alimentação sempre saudável e balanceada. Como faz exercícios de maneira frequente, costuma se alimentar com proteínas e claras de ovo, duas combinações que atuam junto a favorecer a dieta, visto que conseguem criar massa magra e eliminar gordura ao mesmo tempo. Neste sentido se pode dizer que proteínas magras representam o principal segredo da dieta de Juju Salimeni.

Cardápio da Dieta da Juju Salimeni Para Emagrecer e Definir

Durante o desjejum, a musa alimenta-se com 3 fatias de pão integral (compostas com pasta de amendoim) e 1 dose de whey protein. No café da manhã, chá verde à vontade, além de se alimentar com 5 claras de ovos.

No almoço, o chá verde também é bem-vindo, junto com batata doce, peixe ou frango grelhado (temperados apenas com cebola e alho) e saladas (à vontade) temperadas com limão.

Na tarde, a alimentação é composta por panquecas feitas com claras de ovos, banana, aveia e 1 dose isolada em água de whey protein.

Durante o jantar, chá (vermelho, branco ou verde) e salada à vontade, junto com frango ou peixe (grelhado). Não se pode ignorar ainda as dicas de treino da Juju Salimeni. Antes do treino (2 claras de ovos; 150g de batata doce e 1 energético sem açúcar) e após o treino (whey isolado em água – 2 doses).

Cardápio Alternativo da Dieta da Juju Salimeni

No desjejum, use 2 doses de whey e 5g de Glutamina. No café da manhã é preciso se alimentar com 1 cápsula de bloqueador de gordura, 3 fatias de peito de peru, 2 fatias de pão de forma (integral); Para matar a fominha da manhã antes do almoço aposte em 20 gramas de wazy maize, 1 scoop de BCAA (10g) e 4 claras.

Para o almoço: 50g de brócolis, 150g de peite de frango (ou peixe); 150g de arroz integral e 1 bloqueador de gordura.

Durante a tarde, a dica é 1 panqueca composta por quatro claras, além de 2 doses de whey.

Depois é a hora dos alimentos do pré-treino, compostos por 2 comprimidos THERMO (ATHLETICA); 2 comprimidos No3 (ATLHETICA); 3 comprimidos de BCAA TIME REALIZE e 200g de batata doce. Quando o treino acabar, chegou o momento de investir em 3 cápsulas BCAA e 1 dose WHEY ISO TECH ATLHETICA.

O jantar da dieta da Juju Salimeni é composta por uma salada com limão e azeite de oliva, junto com 150g de peixe ou frango. Para a ceia: 2 cápsulas ZMA ATLHETICA.

Corte no Cardápio da Dieta de Juju Salimeni

Juju Salimeni treina desde os 16 anos de idade. Com mais de 10 anos de treinamento, tem propriedade para dizer que apenas começou a obter ganho muscular quando começou a cortar doces, frituras e temperos, isto com bastante disciplina, visto que qualquer deslize coloca a dieta em risco. Para se ter uma ideia da persistência de Juju, ela não se lembra sequer quando foi a última vez que se alimentou com fast food.

Receitas Sem Açúcar

Para matar a fome nos momentos em que ela surge antes da hora certa, Juju Salimeni aposta em receitas que não contenham nada de açúcar. Em termos de doce, aposta nas gelatinas zero, ou nos bolos compostos de modo básico por whey protein. Ela indica que no máximo come um pedaço pequeno de chocolate mensalmente.

Modo de Vida

Juju Salimeni indica que seu namoro com o ícone fitness nacional Felipe Franco ajudou para que se centrasse melhor nas regras da dieta. Isto porque ele também é adepto do mesmo tipo de alimentação. Neste sentido, em sua casa não existe nada no armário ou na geladeira que seja proibido ao consumo. Quando saem juntos para jantar, optam por sashimi com limão ou temaki, por exemplo.

Você consegue seguir as indicações fornecidas pela dieta da Juju Salimeni? Que tipo de dieta você segue? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (17 votos, média: 3,47 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

3 comentários em “Dieta da Juju Salimeni – Cardápio e Dicas”

  1. Uma alimentação dessa é boa bem verdade, mais custa caro os suplementos também são bons mais também muito caro e como faz com o salário mínimo que muitos ganham.