A Dieta de Meghan Markle – Noiva do Príncipe Harry

Especialista:
atualizado em 20/02/2018

Mesmo antes de ser anunciada como a futura esposa do príncipe Harry e ganhar os holofotes por conta de sua união com o neto da rainha Elizabeth II, Rachel Meghan Markle ou simplesmente Meghan Markle já estava acostumada a aparecer na mídia.

É que a moça de 36 anos de idade, que é natural de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, é uma atriz, conhecida principalmente pelo seu papel como Rachel Zane na série de televisão Suits. No entanto, Meghan também participou de produções como 90210, A Nova Super Máquina, Lembranças, Quero Matar Meu Chefe e Encontros Casuais.

Uma mostra de que é muito pouco creditar a Meghan simplesmente “a noiva do príncipe Harry” é que, além do fato de ser atriz, ela atua há anos em organizações de ajuda humanitária, é defensora da igualdade de gênero e uma das embaixadoras da Organização das Nações Unidas (ONU) para os direitos das mulheres, conforme informações da BBC.

A dieta de Meghan Markle

Com o aumento dos holofotes em cima da americana por conta de seu casamento com o príncipe Harry, é esperado que as pessoas fiquem curiosas em relação aos diversos aspectos de sua vida. E um deles é a sua alimentação.

Como será que funciona a dieta de Meghan Markle? De acordo com o The Sun, a atriz gosta bastante de cozinhar e é viciada em batata frita e vinho. A moça já saiu da série Suits, porém, quando interpretava Rachel Zane e trabalhava em Toronto, no Canadá, onde a série é filmada, ela ficou familiarizada com uma especialidade famosa dos canadenses: o poutine.

O prato é feito à base de batatas fritas, que são mergulhadas em coalhada de queijo e molho. Entretanto, isso não significa que não tenha espaço para os alimentos saudáveis dentro da dieta de Meghan Markle.

Nos períodos em que a americana está gravando, sua dieta é mais disciplinada. Confira como funciona a dieta de Meghan Markle nesses períodos:

  • Ao acordar: água quente com limão;
  • Café da manhã: aveia de corte de aço com xarope de agave;
  • Almoço: salada com algum tipo de proteína;
  • Lanche da tarde: maçãs com manteiga de amêndoas e sal marinho;
  • Lanche da tarde [2] revigorante: suco verde;
  • Jantar: macarrão com abobrinha, muito queijo parmesão e uma taça de vinho.

Já nos momentos em que Meghan Markle não está em nenhum tipo de filmagem, a sua alimentação torna-se um pouco mais relaxada: 

  • Café da manhã: uma omelete com ervas frescas, queijo e torrada;
  • Almoço: frutos do mar e batata frita;
  • Jantar: Sopa.

Já para o seu casamento com o príncipe Harry, programado para o mês de maio de 2018, já foi revelado que a americana está seguindo o mesmo plano alimentar praticado por Kate Middleton no ano de 2011 para dar uma enxugada em virtude de seu casamento com o príncipe William, irmão de Harry. 

O suco verde

Meghan Markle vê o suco verde como um mal necessário. Conforme publicação da Delish, a embaixadora da ONU para os direitos das mulheres consome a bebida com bastante regularidade, como uma forma de estimular sua energia, do mesmo jeito que algumas pessoas fazem com o café.

Para ela, o suco verde é uma espécie de remédio no formato de alimento.

Os truques de culinária de Meghan Markle

Como falamos acima, a americana gosta de cozinhar, e tem até alguns truques na cozinha: um deles é jorrar limão nos bifes logo antes de servi-los.

Meghan garantiu que ninguém sente o gosto do limão e que o truque realmente realça o sabor dos bifes.

Uma amiga convenceu a noiva do príncipe Harry a cozinhar a abobrinha de maneira bem devagar, durante quatro a cinco horas, até o vegetal se decompor, para misturar com o macarrão. Markle disse que o resultado é um molho tão cremoso que dá para jurar que tem um monte de manteiga e óleo ali, quando, na verdade, há somente abobrinha, água e um pouco de caldo.

Em conversa com o pessoal da Best Health Magazine Canada, Meghan Markle contou que sua paixão pela culinária começou no set da série de TV, Married with Children, da qual o seu pai era o diretor de iluminação.

A atriz detalhou que ajudava na parte de serviços artesanais, que era onde a comida e os aperitivos das séries eram preparados. A americana contou que depois de estar lá todos os dias depois da escola durante 10 anos e ver a apreciação da comida, começou a aprender a respeito da associação entre a alimentação e a felicidade.

Antes de copiar a dieta de Meghan Markle

Você deve lembrar que cada pessoa possui um organismo com suas próprias particularidades, necessidades e características se pensar em copiar a dieta de Meghan Markle ou de qualquer outra celebridade.

Assim, por mais que você possa se inspirar na dieta de alguém, é preciso ter em mente que o que funciona para uma pessoa pode não funcionar e até ser prejudicial para outra. Portanto, se você precisa ou deseja transformar o seu corpo e peso de alguma maneira, conte com a ajuda de um nutricionista e não simplesmente copie o que alguém faz.

O nutricionista poderá avaliar o seu corpo, saúde e rotina e encontrar um plano alimentar que seja adequado para você, tendo em vista não somente os seus objetivos, como também a sua segurança e a sua saúde, fornecendo a energia e os nutrientes que o seu organismo requer para funcionar apropriadamente.

O que você achou da dieta de Meghan Markle? Já conhecia a atriz americana, ou sabia apenas que ela é a noiva do príncipe Harry? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3,25 de 5)
Loading...
Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário