Ela Superou a Compulsão Alimentar Após Marido se Suicidar e Perdeu 40 kg

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Uma mãe de dois filhos que acabou mergulhando na depressão após o suicídio de seu marido mostra que conseguiu perder 40 kg depois de “escolher viver”.

Justine McCabe perdeu 40 kg em apenas um ano, e compartilhou um incrível vídeo de sua transformação em uma tentativa de inspirar outras pessoas a vencerem a compulsão alimentar e atingirem seus sonhos.

Justine se tornou uma “comedora emocional” depois de perder sua mãe há dois anos, e logo em seguida, seu marido tirar a própria vida em fevereiro do ano passado.

justine3

Apesar de seu sofrimento, Justine estava determinada a se tornar mais saudável para servir como exemplo para seus dois filhos, e começou a comer de forma saudável e ir para a academia.

Em uma postagem no Instagram, ela explicou: “Eu quero ajudar a levantar a autoestima dos outros e levantá-los para uma vida melhor.”

justine-antes-depois

“Eu frequentemente uso a hashtag #IChooseToLive [eu escolho viver] em minhas fotos, porque é uma escolha constante que eu faço todos os dias, realmente viver.

“Eu passei os últimos 12 anos da minha vida simplesmente existindo. Há dois anos, meu mundo começou a desmoronar quando minha mãe morreu inesperadamente. Naquela mesma época, eu estava lutando contra uma lesão nas costas extremamente debilitante. Eu estava me perdendo.”

“Eu caí profundamente na depressão e na compulsão alimentar, ao mesmo tempo em tinha me tornado a única base para meus filhos e meu marido, que travava uma batalha muito séria contra a depressão ao longo de sua vida.”

justine-antes-depois-2
“Esta imagem é uma descrição verdadeira de uma” mudança de estilo de vida “. 1 ano!

“Em fevereiro de 2015 ele perdeu essa batalha e tirou a própria vida. Dizer que eu estava devastada não consegue sequer descrever como eu me sentia.”

“Eu também queria morrer. Já me sentia morta. Muitas pessoas me perguntaram como eu consegui perder 40 quilos durante um período tão obscuro, de luto. A resposta é quase simples. Eu escolhi viver. Eu tive que mudar. Eu tive que lutar para mudar.”

justine-vestido

“Para mim, isso significa muito mais do que apenas uma perda de 40 quilos. Minha jornada não foi fácil, mas a cada novo dia que vem, eu fico mais forte!”

“Há um mês ou mais atrás, eu postei minha história no Facebook para os meus amigos! Eu estou muito feliz de agora compartilhá-la com todos vocês e espero que ele possa ajudar a inspirar os outros! Vamos todos escolher viver e motivar uns aos outros! ”

justine-academia

Justine segue documentando sua transformação no Instagram e em seu blog Hair Star Gets Fit.

Ao postar o vídeo de sua transformação, ela deixou um recado a seus seguidores: “A pessoa que você vê refletindo no espelho… irá fornecer os maiores desafios de sua vida.”

justine-mensagem

Você consegue se imaginar no lugar de Justine? O que você faria? Será que conseguiria superar toda essa carga emocional e a compulsão alimentar? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário