Eliezer, 34 anos, abriu o jogo sobre como está se sentindo durante a primeira gravidez da esposa, Viih Tube, que atualmente espera o segundo filho do casal. O influencer diz ter engordado mais de 20 kg durante a gravidez.
O ex-participante do “BBB”, reality show da TV Globo, descreveu os sintomas da conhecida como “gravidez masculina” – fenômeno em que os pais experimentam sensações físicas e emocionais parecidas com as de uma gestação, como enjoos e ganho de peso – durante a gravidez de Lua Di Felice, 1 ano, primogênita do casal.
“Gravidez de homem: você já ouviu dizer que a gravidez pode afetar os homens com sintomas físicos e emocionais?”, questionou o influencer.
Em seguida, Eliezer disse que ele sentiu desejos de comidas específicas, enjoo e aumento de peso.
“Muita gente não sabe, mas é supernormal que pais ‘grávidos’ reclamem de enjoo, tenham desejos de comida específica. Eu sou a prova viva,” afirmou. Eliezer ganhou 22 kg.
O influenciador digital também diz que não teve m os sintomas durante a atual gravidez de Viih Tube.
“Isso é resultado da participação cada vez mais ativa do pai/homem na gestação. Inclusive, tem pesquisas que falam sobre isso”, avalia o influencer, por fim.
Polêmica com médicos
Nesta mesma semana, Eliezer se envolveu em uma polêmica sobre sua gestação gerar críticas de profissionais de saúde. Ao compartilhar a ansiedade com a aproximação do parto do caçula, Ravi, o influencer mencionou falta a dilatação da esposa.
Alguns médicos apontaram que esse tipo de condição ocorre apenas durante o trabalho de parto. O assunto repercutiu na web.
Viih Tube, então, saiu em defesa de Eliezer, afirmando que o influencer está bem preparado para a chegada do novo herdeiro, mas não domina todos os detalhes sobre o processo gestacional.
“O Eli fala do jeito que entende, mas isso gerou muitos comentários de médicos e doulas. Estou completamente informada e tenho a melhor equipe médica que poderia ter”, disse ela, completando que o marido realizou cursos e buscou informações sobre o assunto.
Viih aproveitou para esclarecer que é normal que não haja dilatação nesta fase da gravidez.
“Não é esperado dilatação com 37 semanas. Para quem também não está, isso é normal. Inclusive, o exame de toque é opcional. Eu fiz porque quis e estou bem informada sobre o que esperar do processo”, concluiu.