Leidy Elin, 27 anos, teve um bate-papo sincero com seus seguidores sobre os efeitos da depressão em seu corpo. A ex-“BBB” disse que engordou nos últimos meses e que começará a tomar algumas medidas para emagrecer.
A trancista afirmou que é a primeira vez que as mudanças físicas são notadas de tal maneira. “Bora fazer um tour pelo corpo? Vou falar para vocês como nosso emocional impacta nosso corpo, é muito louco isso. Nunca tive o corpo assim, estou gordinha, tô cheinha, viro para o lado e dobra”, iniciou.
“Estou quadrada. Vou malhar muito para perder isso aqui (gordura localizada no abdômen), o quadril, minhas pernas. Minhas costas estão cheias de dobras, nunca tive dobras nas costas”, completou.
A ex-participante do “BBB 24”, reality show da TV Globo, apontou que não recorrerá a cirurgias plásticas por questões financeiras. “Não tenho dinheiro para fazer lipo, então vamos fechar a boca e voltar para o corpinho que eu estava lá em dezembro, uma grande gostosa. Para mim, não está bom assim, não”, analisou.
Leidy Elin até recebeu propostas de quatro cirurgiões plásticos para fazer a lipoaspiração, mas preferiu não fechar a parceria com nenhum. “Acho isso muito sério. Faria só com uma pessoa, mas não tenho dinheiro para pagar. Vamos fechar a boca para chegar em um resultado bom”, explicou.
Depressão
Algumas semanas antes, a influencer abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada sobre saúde mental. “Eu entrei em depressão e luto contra ela todos os dias. A depressão veio um mês depois que saí do programa. Eu nunca tive problemas psicológicos antes de entrar para o reality”, relatou.
Segundo Leidy, o problema não se deu devido aos comentários negativos que ela mesma recebeu após sua participação no “BBB”, mas sim pelos ataques enviados aos seus familiares.
“Minha mãe receber ameaças e parar todos os dias no hospital tendo risco de infartar. Meu primeiro contato que tive com ela, ela simplesmente estava dopada para não ficar nervosa. Hoje descobrimos que ela desenvolveu um problema de coração, coisa que nunca teve antes”, detalhou.
- Veja também: 6 principais sintomas da depressão
Os ataques racistas também atingiram Leidy Elin: “A internet está se tornando cada dia (mais) um lugar doente”, escreveu. Para concluir, ela deixou um recado a influenciadores que atacam outras pessoas em suas contas pessoais e, em maioria, com milhares de seguidores.
“Fica uma dica para você que é influenciador: presta atenção antes de ir para as suas redes destilar ódio em cima de qualquer pessoa que seja. Não gosta de pessoa tal? Não segue, não consuma o conteúdo daquela pessoa. Porque você pode estar influenciando um ataque só por hype“, criticou.
“Hoje minha rede de apoio é a minha família e o meu namorado, que largou tudo para cuidar de mim. Eu só tenho a agradecer a minha psicóloga por nunca desistir de mim”, desabafou, por fim.