Faça Seu Agachamento Queimar Ainda Mais Calorias com esse Movimento

Especialista:
atualizado em 14/01/2020

Cumpra os seus treinos de musculação e cardio tudo de uma vez só! Esta combinação de pulo, polichinelo e agachamento é tudo o que você precisava para incluir no seu plano de exercícios.

Este movimento diferente vai promover uma forte e profunda queimação em seus quadríceps e glúteos, tratando também de queimar mais calorias.

1. Fique de pé com os pés separados pela largura dos ombros e ligeiramente virados para fora, e abaixa-se até a posição de agachamento profundo. Coloque seus braços como em uma posição “poste de gol” com os cotovelos dobrados e perto de suas coxas.

2. Pule para cima explosivamente, juntando seus pés e batendo palmas acima de sua cabeça. Mantenha o núcleo de seu corpo completamente envolvido no movimento.

3. Volte novamente ao chão para a posição de agachamento sumô com as mãos para cima e complete mais repetições, continuando por 30 a 60 segundos.

O que você achou desse movimento para fazer em seu dia a dia e aprimorar seu agachamento? Pretende incluí-lo em seu programa de exercícios? Comente abaixo.

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Sobre Francisco Santana

Francisco José Santana é personal trainer, formado pela Univer Cidade RJ 2007, com certificação CORE360º treinamento funcional, Certificação Internacional FNS I e II em avaliação funcional, especializações em suplementação nutricional esportiva, Crosstraining - Scientific Sport, Cineantropometria aplicada, Primeiras ações em emergência, Prevenção de Doenças Laborais, Musculação, Ginástica Corretiva, Spinning (Johnny G), Técnica de Tecidos Moles - Miofacial, e Inteligência Emocional - ASICC

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