Fisiculturista Craig Golias – Músculo Puro ou Óleo Injetável?

Especialista:
atualizado em 15/07/2020

O fisiculturismo não é uma caminhada fácil. É um árduo e difícil trabalho. Se você quer construir uma quantidade significativa de músculos, então você vai precisar entender isso: desde o início até o final de sua jornada, você estará trabalhando para fazer melhorias constantes. E esse é todo o ponto.

Ninguém deve começar a praticar o fisiculturismo pensando que vai ser uma tarefa simples, como um passeio no parque, uma aventura relaxante. É preciso ter uma determinação quase que sobrenatural, uma vontade verdadeiramente grande. Isso é o que leva homens e mulheres ao topo desse mundo tão especial. Eles não têm medo de suar para buscar suas melhorias.

Esse tipo de dedicação é o que torna os trapaceiros difíceis de engolir – principalmente para quem trabalha duro todo dia. As pessoas que usam synthol para dar maior volume à sua forma sem suor e trabalho duro são tratados com ódio e desprezo em toda a comunidade, e com boas razões.

Realizar alguma coisa através de sangue, suor e lágrima é realmente algo para ser admirado. Tomar um atalho para tentar fazer isso acontecer é um pouco insultante para aqueles que passam horas na academia ou preparando suas refeições corretamente para receber os macronutrientes corretos. Synthol e outros óleos do tipo são ferramentas que nenhum fisiculturista comprometido deve sequer considerar.

O que nos leva a Craig Golias. Antes de reunirmos acusações acerca do rapaz, Golias é um cara que vem treinando há algum tempo e já ganhou bastante peso em sua jornada. No entanto, há muita gente no mundo do fisiculturismo acusando Goliath de usar sintéticos para moldar seu shape.

Não há como estar totalmente convencido disso. Cada vez que surge um fisiculturista com ganhos impressionantes sempre haverá um clamor e acusações de uso de synthol ou qualquer substância do tipo. Craig Golias deve ser agrupado em que categoria?

Veja mais fotos dele na sua página do Instagram https://www.instagram.com/craiggolias

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (12 votos, média: 4,42 de 5)
Loading...
Sobre Francisco Santana

Francisco José Santana é personal trainer, formado pela Univer Cidade RJ 2007, com certificação CORE360º treinamento funcional, Certificação Internacional FNS I e II em avaliação funcional, especializações em suplementação nutricional esportiva, Crosstraining - Scientific Sport, Cineantropometria aplicada, Primeiras ações em emergência, Prevenção de Doenças Laborais, Musculação, Ginástica Corretiva, Spinning (Johnny G), Técnica de Tecidos Moles - Miofacial, e Inteligência Emocional - ASICC

Deixe um comentário