Fisiculturista Quebrou Carro de Namorado e Foi Parar na Cadeia

Especialista da área:
atualizado em 30/01/2020

Ao assistirmos uma reportagem esportiva sobre atletas musculosos e fisiculturistas, não é raro encontrarmos um apresentador ou repórter metido a engraçadinho soltar a clássica piada: “Olha não mexe com ele(a) hein?” Pois bem, a expressão pode até ser uma brincadeira em alguns casos, mas para a fisiculturista americana de 24 anos de idade, Dani Reardon, ela se aplicaria muito bem.

  Continua Depois da Publicidade  

dani3Foto: Orange County Jail

É que em setembro deste ano ela quebrou o para-brisa da caminhonete de seu namorado, Ian Schofield, com chutes e, como se não bastasse, quando foi detida pela polícia, a atleta – que também é conhecida como “Littler Monstar” – gritou com os policiais e bateu repetidamente a sua cabeça dentro da viatura.

dani2

Dani estava alcoolizada e supostamente também teria batido no namorado. Ela foi presa sob as acusações de violência doméstica e resistência à prisão. Apesar das agressões, seu namorado Schofield – com quem está junto a aproximadamente três anos – decidiu não registrar a denúncia contra ela.

Você conhece algum fisiculturista que também tenha problemas de agressões e passagens pela polícia? Acha que o namorado devia ter denunciado Dani? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média 4,67)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas, educadores físicos. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário