Fisiculturistas Antes e Depois de Largarem o Esporte – Fotos Impressionantes

Especialista:
atualizado em 16/01/2020

É claro que o tempo passa para todos. Mas não deixa de ser chocante ver um fisiculturista alguns anos após abandonar o esporte com uma aparência completamente diferente, como se nunca tivessem competido. O fisiculturismo, diferente do que muitas pessoas imaginam, não é apenas malhar muito e tomar muitos anabolizantes.

Para competir na elite é preciso dedicação na alimentação, treino, suplementação, sono e uma rotina bem cansativa. Claro que os anabolizantes também fazem parte desse mundo mas nem eles conseguiriam manter os corpos gigantes desses atletas sem a dedicação continua exigida para se manter competitivo.

Muitos fisiculturistas continuam fortes, definidos e musculosos mesmo depois de abandonarem os palcos, mas para outros, parece que não querem mais se importar tanto com o físico. Veja algumas fotos de fisiculturistas antes e depois de largar o esporte abaixo:

Flex Wheeler (ver mais fotos)

ex_fisiculturistas_02

Mustafa Mohammed

ex_fisiculturistas_01

Tom Prince

ex_fisiculturistas_03

Paul Dillet

ex_fisiculturistas_04

Günter Schlierkamp (ver mais fotos)

ex_fisiculturistas_05

Chris Cormier 

ex_fisiculturistas_06

Victor Martinez (ver mais fotos)

ex_fisiculturistas_09

Bob Paris

ex_fisiculturistas_07

Kevin Levrone (ver mais fotos)

ex_fisiculturistas_08

O que achou das fotos dos fisiculturistas antes e depois das competições? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (61 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...
Sobre Francisco Santana

Francisco José Santana é personal trainer, formado pela Univer Cidade RJ 2007, com certificação CORE360º treinamento funcional, Certificação Internacional FNS I e II em avaliação funcional, especializações em suplementação nutricional esportiva, Crosstraining - Scientific Sport, Cineantropometria aplicada, Primeiras ações em emergência, Prevenção de Doenças Laborais, Musculação, Ginástica Corretiva, Spinning (Johnny G), Técnica de Tecidos Moles - Miofacial, e Inteligência Emocional - ASICC

Deixe um comentário

12 comentários em “Fisiculturistas Antes e Depois de Largarem o Esporte – Fotos Impressionantes”

  1. Todo atleta de qualquer esporte ao parar de competir e portanto treinar menos, perde a sua performance.

  2. Sorte dos que ficaram magros.

    Mas ate os gordos ficaram mais bonitos que antes.

    Coisa horrível esse pessoal parecendo uns cadaveres dissecados.

  3. Esporte muito ingrato,todos os atletas dedicaram anos de suas vidas,sacrificio,riscos para atingir resultados ,e no final de suas carreiras única coisa que resta são fotos e corpos que parecem nunca terem passado por tantos treinos estímulos etc.

  4. Nossa fiquei até triste com o estado de alguns fisiculturistas, parou de competir, tudo bem, mas deixar de cuidar totalmente do corpo é inadimissivél.

    • chega um ponto que os caras ficam de saco cheio…. e largam tudo.
      Manter um corpo desses alem de ser caro precisa de um sacrificio enorme todos os dias.

    • Parar de timar bomba, por si, engorda. Os musculos redistribuem na composicao corporal, sem testosterona pra manter em gordura.

      Viver uma vida pra fazer musculação nesse nivel sobre-humano em uma condição de bem estar sub-humana, faz muitos deles terem verdadeiro horror a atividade fisica.

      Isso sem contar lesões por excesso de carga que tornam proibitivos quaisquer exercícios com carga, ou carga alta. Exercicios de baixa carga em pessoas sem hormônios vira isso ai.

      Deixar de cuidar do corpo é encher o c* de bomba e fu*** o rim com proteina que vira energia comum e nao é aproveitada do mesmo modo que um sorvete. Se isso e CUIDAR, eu nao sei o que é estragar.

  5. Qual tipo de anabolizantes a tomar pra ganhar peso e tamanho no corpo e músculos ficar trincado de forte e tamanho.