Glúten Engorda? Faz Mal?

Especialista:
atualizado em 10/05/2018

Hoje em dia existe uma grande polêmica em relação ao glúten. Cada vez são publicados mais livros e dietas sem glúten e não param de aparecer produtos com o destaque para SEM GLÚTEN na embalagem.

Glúten é uma proteína encontrada na maioria dos produtos com base de trigo. Alguns profissionais culpam essa proteína pela epidemia global de sobrepeso das pessoas.

Mas será que glúten engorda mesmo? Ele faz mal de verdade? Neste vídeo hoje vou explorar isso e desmistificar essa questão, ok?

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver três deles abaixo:

Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

5 comentários em “Glúten Engorda? Faz Mal?”

  1. excelentes dicas. além de serem muito bem explicadas. Nós traz oportunidade de apreendermos mais sobre as nossas saúde. Obrigada