Que Jared Leto arrasa, no palco, com a sua banda 30 Seconds To Mars, ou na telona, dando vida a algum personagem, isso todo mundo já sabe, o grande mistério, no entanto, é entender como ele consegue vencer o tempo, ou seja, ter 52 anos e parecer tão jovem.
Ele é ator, diretor, cantor e compositor. Como se não bastasse isso tudo, ainda tem em seu currículo diversos prêmios musicais, além de um Oscar pela sua interpretação em Dallas Buyers Club.
E não, isso não é tudo, pois parece que Jared Leto tem também a fórmula da juventude. Pois é, brincadeiras à parte, fica difícil acreditar que ele tem 52 anos.
Esbanjando simpatia, em sua atual turnê, pela América Latina, à frente de sua banda, Jared Leto vai encantando e impressionando todos que cruzam seu caminho, não apenas por seu jeito simples e sem estrelismos, mas, principalmente, por ainda parecer tão jovem, no alto de seus 52 anos. Afinal, qual o segredo para driblar tão bem o tempo?
Sua dedicação e disciplina já são características bem conhecidas de Leto. Afinal, quem não se lembra da incrível perda de peso a qual se submeteu (quase 20 quilos) para viver um papel no filme Dallas Buyers Club?
Segundo o próprio confessou, em recente entrevista, ele é muito cuidadoso com sua rotina diária, desde o que come até seus hábitos. Por exemplo, sabe-se que há vinte anos Jared Leto mantém uma dieta vegana e também não consome açúcar, sal ou laticínios.
Mas, não é só isso, Leto também pratica yoga, escalada e outros tipos de atividades físicas, além de dar uma atenção especial à sua rotina de sono, dormindo sempre que pode.
Porém, o cantor não nega alguns retoques estéticos e cuidados com a pele e cabelo e, segundo ele, mesmo em turnê, continua levando sua rotina normalmente.
O fato é que, se simpatia e simplicidade contribuíssem para rejuvenescer, então, talvez esse fosse o grande segredo de Leto ainda parecer tão jovem, pois vem encantando seus fãs por onde passa, andando nas ruas das cidades e interagindo com as pessoas.
Quem teve o privilégio de assistir seu show, sábado (23), no festival Lollapalooza, pode ver um menino Interagir bastante com a plateia, arriscando até algumas palavras em português, como “açaí” e “samba”.
E, claro, no final, como não poderia ser diferente, ele acabou vestindo uma camisa da Seleção Brasileira de Futebol, com direito até à presença no palco do lateral-esquerdo Marcelo.