João Gustavo, 23 anos, voltou a deixar seus seguidores impressionados com as grandes mudanças físicas desde que começou a se dedicar a uma rotina fitness. O irmão de Marília Mendonça decidiu se afastar da música e está se dedicando aos treinos e à faculdade de Nutrição.
Além das atividades, o jovem passou por algumas mudanças na alimentação, que deixaram seus músculos ainda mais em evidência. “Transformação não é só sobre o corpo, é sobre a mente também. Comecei a treinar e cuidar da alimentação, e o reflexo disso vai além da aparência. A verdadeira mudança acontece de dentro para fora”, analisou, em post feito nas redes sociais.
Depressão
Recentemente, João Gustavo comentou o período difícil que enfrentou após a morte de Marília Mendonça, em novembro de 2021. Além da irmã, o ex-cantor também perdeu o tio, Abicelí Silveira Dias Filho. Outras três pessoas também morreram no acidente de avião.
Mesmo que a cantora tenha pedido para o irmão se dedicar à carreira de cantor, ele preferiu se afastar para cuidar da saúde mental. “Dois meses depois (do acidente), perdi meu porto seguro, e mesmo assim continuei trabalhando. Não consegui viver o luto, e isso me levou a um processo de depressão”, contou a seus seguidores.
A decisão de se afastar dos palcos foi apoiada pela mãe do ex-cantor, Ruth Moreira. “Comecei a cuidar mais de mim mentalmente, fisicamente e nutricionalmente. E me encontrei nisso”, ressaltou.
João Gustavo concluiu afirmando que mostra suas transformações com a finalidade de incentivar outras pessoas que possam estar passando pelo mesmo. “Espero que, contando a minha história, vocês consigam entender a importância de tirar um tempo para se cuidar e se curar”, declarou.
Em outro momento, João Gustavo apontou a cobrança do público para que retome a carreira de cantor. “Acho que é a pergunta que mais tem aqui, essa se eu vou voltar a cantar. Não vou voltar a cantar. Não tenho esse plano. Não estava me fazendo bem. Não estava feliz e é isso, rapaziada. Está tudo bem”, enfatizou.
“Me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e, acima de tudo, de mim mesmo”, refletiu.