Juju Salimeni, 37 anos, admitiu que comete um erro em sua rotina fitness e alertou seus seguidores a não seguirem seu exemplo.

Mesmo que pegue pesado na musculação e siga uma dieta bastante regrada, Juju não tem a preocupação de ir todos os dias à academia. “Eu treino somente de segunda a sexta-feira. Caso eu falte algum dia da semana, compenso no sábado”, iniciou.
Em seguida, Salimeni contou o erro que comete nos treinos: “Só faço musculação, não faço cardio. Estou errada nisso, tá, gente?! Não sigam meu exemplo. Só faço em preparação para o Carnaval. Fora isso, passo bem longe”, admitiu.
Por falar em disciplina, recentemente, Juju confessou que só conseguia seguir a dieta corretamente devido ao incentivo do noivo, o fisiculturista Diogo Basaglia.
“Eu não fazia dieta corretamente. Eu comia aleatoriamente e ele me ensinou a fazer pesando, certinho. Se não fosse ele para me botar no eixo, eu já tinha chutado o balde real. A pessoa que está junto tem que incentivar que o parceiro faça a coisa certa”, destacou.
O atleta, então, explicou o motivo de ser rigoroso: “Ela tem que ser exemplo para vocês. Não é que eu seja chato. Juliana é uma referência do fitness e tem que manter o corpo, é o trabalho dela. Muita gente vai falar ‘deixa ela comer, coitada’. Eu deixo, mas dou uns toques”.
Mudança na dieta
Salimeni mudou a dieta para ganhar 4 kg de massa muscular. “Estou entrando em uma nova fase da dieta, que é comer um pouquinho mais. Os alimentos certos, claro. Quero ganho de músculos. Mas não significa que vou poder comer o que quiser, na hora e quantidade que quiser”, comentou.
“A de ontem, que é para o dia que eu faço treino de membros inferiores, pernas, é uma dieta que tem mais alimentos e carboidrato. Hoje é meu dia de superiores, um dia que gasto menos calorias”, disse.
“Então, o meu consumo é praticamente o mesmo que tinha antes: bem menos comida. Isso chama ciclo de carbo. Hoje é um dia que sinto fome porque não posso comer tanto quanto gostaria. Na verdade, é o mesmo que estava comendo antes, bem pouquinho”, detalhou a influencer fitness.
Para driblar a sensação de fome, Juju começou a usar um suplemento que controla seu apetite e dá uma sensação de saciedade. “Ontem, eu não senti fome nenhuma. Estava ótimo porque comi bem. Hoje já diminuiu praticamente pela metade. É um dia que sinto fome porque, realmente, sou muito faminta. Tenho muita fome”, concluiu.