Juju Salimeni Revela que Ganhou Cinco Quilos Durante Quarentena

A quarentena é uma medida muito importante e necessária no combate à pandemia do novo coronavírus. Entretanto, todo esse tempo a mais passado em casa traz uma série de mudanças na nossa rotina – e algumas podem não ser muito saudáveis.

Por exemplo, se não for o seu caso, você deve conhecer alguém que passou a comer mais e até ganhou alguns quilinhos durante a quarentena. Afinal, ao ficar entendiado e sem fazer nada em casa o dia todo pode ser bem tentador fazer vários lanchinhos para passar o tempo.

  Continua Depois da Publicidade  

Até por isso é muito importante aprender como evitar comer o dia todo de quarentena em casa e entender as dicas para preservar sua saúde mental durante a quarentena.

Porém, nem mesmo os famosos do mundo fitness ficaram livres disso: a modelo e influenciadora fitness Juju Salimeni revelou em seu perfil no Instagram que saiu muito da sua dieta habitual e afirmou que engordou pelo menos cinco quilos. Ela pesou 78 kg na balança e admitiu que no final de semana chegou a bater 80 kg.

“Vocês tem noção do que são 78 quilos para uma mulher? Pois é, meus amores. Podem ter certeza que não são só vocês que estão engordando aí na casa de vocês”, lamentou Salimeni. A moça explicou que como músculo pesa muito – e ela é conhecida por cultivar seus músculos -, o seu peso ideal fica na casa dos 74 ou 75 quilos.

Além de ter passado a comer coisas que não costuma consumir normalmente, a modelo disse que mesmo que quebre um galho, um treino em casa não é o mesmo que um treinamento tradicional. A influenciadora fitness ressaltou ainda que sem sair de casa não se gasta as mesmas quantidades de calorias que são queimadas em um dia normal de trabalho.

Para reverter o quadro, Salimeni decidiu fechar a boca e tomar conta direitinho da alimentação. “Por mais que esteja em casa, vou evitar comer coisas diferentes e voltar de qualquer jeito para minha dieta certinha. Vou levar a coisa a sério, quero estar melhor quando essa quarentena acabar”, garantiu a influenciadora fitness.

Se você passou pelo mesmo que a modelo durante a quarentena, não se desespere. A pandemia já é um momento tenso o suficiente e se martirizar não vai ajudar muito. Mas isso também não significa se acomodar: o jeito é dar uma controlada na alimentação, voltar-se mais para as comidas saudáveis e tornar a dieta mais balanceada.

Além disso, conhecer os truques para tornar o treino em casa mais eficiente durante a quarentena certamente vai ajudar bastante.

Você tem tentado manter o peso e a boa forma mesmo durante a quarentena do coronavírus? Quais têm sido as maiores dificuldades? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário