Khloé Kardashian, 40 anos, passou por um exame para descobrir qual seria a sua idade biológica e se surpreendeu com o resultado. O teste reflete o envelhecimento fisiológico do corpo e é influenciado por fatores genéticos, estilo de vida, nutrição, atividade física, níveis de estresse e condição de saúde.
A descoberta foi transmitida em um episódio do reality da família de socialites, The Kardashians. Kim Kardashian passou pelo mesmo processo.
Khloé descobriu que sua idade biológica é a de alguém de 28 anos, ou seja, 12 anos mais jovem do que a idade real da socialite. Kim, por sua vez, apresentou corpo de 34, nove anos a menos de diferença em relação à sua idade atual.
A competitividade da família se mostrou até mesmo nessa hora e Kim se irritou com a reação de Khloé, que gritou e celebrou o resultado. “Cale a boca! Uau!”, exclamou a ex-esposa de Kanye West, o que não interferiu na comemoração da irmã. “Este é o melhor teste que já fiz na minha vida!”, brincou.
“Nunca em um milhão de anos (imaginaria esse resultado). Se eu tivesse que apostar dinheiro, eu nunca teria apostado em mim mesma. Eu teria perdido completamente a aposta. Kim está furiosa, a propósito. Nunca ganhei dela em nada”, continuou Khloé em depoimento.
Em seguida, Kim confirmou que estava realmente chateada com o resultado: “Com certeza estou put*. Eu sempre quero ser a mais bem-sucedida”, admitiu.
Compulsão alimentar
Khloé frequentemente é sincera sobre seus conflitos pessoais e admitiu ter enfrentado uma compulsão alimentar.
“Eu costumava estar acima do peso durante grande parte da minha vida. Minha jornada para perder peso demorou anos. Sempre fui gordinha e atlética. Sempre pratiquei esportes e simplesmente nunca estive em forma”, desabafou em participação no podcast SheMD.
Por ter tentado seguir variadas dietas quando era mais jovem, a Kardashian acabou desenvolvendo uma relação conturbada com a comida. “Eu costumava ser uma grande comedora emocional, com certeza”, disse.
“Mas quando terminava, sempre pensava: ‘Espere! Eu me sentiria tão bem comendo’. Então eu chorava porque estava triste e precisava de sorvete de novo. Foi um ciclo louco de repetição, mas eu me dei muita paciência e simplesmente demorei (a entender)”, admitiu.
- Saiba mais: Khloé Kardashian revela sofrimento por compulsão alimentar: “Fiz todas as dietas existentes”
Atualmente, a influenciadora digital gosta de praticar exercícios físicos e montou uma rotina fitness. Ela treina cinco vezes por semana, intercalando exercícios cardiovasculares e levantamento de peso.
“Eu amo. Se estou me preparando para uma sessão de fotos, farei pilates e meus treinos. Agora que estou em uma boa situação física, de que gosto, meio que como o que quero. Mas como o meu cérebro está bem treinado, não quero porcaria”, explicou.
“Pizza é o meu ponto fraco. Mas agora que estou nesse estado de espírito diferente, nunca vou comer uma pizza inteira. É treinar o meu cérebro. Se o seu cérebro não estiver treinado com o seu corpo, você não estará fazendo nada. Não importa”, concluiu.