Letícia Colin leva “marteladas” no bumbum em terapia oriental, conheça

publicado em

Letícia Colin, 34 anos, compartilhou um vídeo que chamou a atenção de seus seguidores no Instagram. A atriz se submeteu a uma terapia oriental onde leva pequenas “marteladas” no bumbum.

Letícia Colin
Imagem: Reprodução Instagram @leticiacolin/@alinebraz____/ @walterlobato_

A técnica se chama seitai e promete proporcionar o reequilíbrio do sistema musculoesquelético. O tratamento é indicado para alívio de dores crônicas e agudas.

Ao mostrar o tratamento, a artista escreveu: “O que vem primeiro? O joelho, o quadril, o tornozelo, o desgaste, o cansaço, o medo? Um salve pra quem tem artrose, menisco ‘loko’, artrite, tendinite, reumatismo… E por aí vai”.

Vídeo Letícia Colin
Clique na foto para ver o vídeo – Imagem: Reprodução Instagram @leticiacolin

O seitai é um tipo de quiropraxia japonesa, com aspectos parecidos com o shiatsu. O método se propõe a trazer um realinhamento estrutural da estrutura óssea, articulações, músculos e tendões, auxiliando positivamente na postura corporal.

O tratamento alivia as dores da coluna, pescoço, braços, joelhos, cabeça, mal jeito, entre outros problemas. Ademais, o seitai promete contribuir para a disposição e bem-estar psicológico, por promover relaxamento físico, aliviando a mente do esgotamento.

  Continua Depois da Publicidade  

No entanto, vale ressaltar que a técnica deve ser realizada por um terapeuta especializado, principalmente por lidar com regiões delicadas, como a coluna vertebral e as articulações.

Recentemente, Letícia Colin realizou outros procedimentos, como infusão de ativos na pele do couro cabeludo. O processo consiste na aplicação de substâncias por meio de pequenas agulhas, que fazem microfurinhos na pele do local a fim de estimular a circulação sanguínea e gerar reações inflamatórias que favorecem o crescimento das raízes.

Dietas

Letícia Colin
Imagem: Reprodução Instagram @leticiacolin

Letícia Colin é aquele tipo de artista que se joga completamente quando está iniciando um novo trabalho e adota as mudanças que forem necessárias para o papel. Em 2015, por exemplo, ela precisou perder peso para uma personagem. Na ocasião, ela teve o limão como seu grande aliado.

“Uso para temperar saladas, carnes e bebo água com limão. Ele alcaliniza o corpo e melhora muito a imunidade e as inflamações”, defendeu.

  Continua Depois da Publicidade  

Para perder peso, ela precisou abrir mão de pratos que gosta: “Adoro feijão com farofa e ovo, e sinto falta de chocolate também. Vou comer um chocolatinho quando tiver vontade, mas vi que não preciso de certas coisas, como glúten. Minhas alergias diminuíram e tenho ficado menos gripada”, comentou.

Em 2017, no entanto, a situação foi diferente: Colin precisou engordar rapidamente, também para um trabalho. Na época, ela iniciou uma dieta especial que não lhe caiu bem.

“O que eu consegui foi quase uma gastrite. Em vez de engordar, eu tive um problema no estômago. Fiquei bem sensível com a comida”, lamentou, na época, em entrevista ao colunista Daniel Castro.

Para aparecer com alguns quilos a mais em cena sem precisar engordar, a artista teve que usar um macacão especial que pesava mais de 20 quilos. “Sei que esse envolvimento físico traz uma composição ao personagem”, analisou.

O que achou da técnica adotada por Letícia Colin? Você teria coragem de fazer? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário