Maiara, 36 anos, contou aos seus seguidores que havia iniciado o desmame do remédio que usa para dormir. A cantora apostará em uma alimentação ayurvédica e terapias energéticas.
A ayurveda é um sistema de medicina tradicional da Índia, que se baseia na teoria de que a doença é resultado do desequilíbrio da força vital do corpo ou do prana.
“Dormi mais do que a cama (risos). Para quem não sabe, o Renato (Braga, terapeuta biomagnético) já sabe há muito tempo, vou contar um negócio para vocês. Durante muito tempo, fui adepta do remédio para dormir. Comecei um trabalho, já tem mais de um mês, né, Renato? Para tirar os remédios de dormir. Tirei, só que agora vi que eu realmente não estava dormindo com os remédios”, iniciou.
“Descobri que durmo mais do que a cama sem os remédios para dormir. Mas está sendo maravilhoso, porque estou tendo insights, sonhos, coisas que eu não tinha mais. Estava muito elétrica. Para levantar da cama hoje… Só o Renato para me acordar”, contou.
Maiara afirmou que está procurando adotar um estilo de vida cada vez mais equilibrado: “A Daniela cuidará da minha alimentação, porque ela é formada em medicina ayuvérdica. A esposa do Rick, que cuida também dos meus treinamentos e faz toda a parte de ioga, porque eu preciso ir para a academia, ganhar uma massa (risos)”.
“Acho que vou abrir um centro energético aqui em Goiânia, porque eu tenho me linkado muito nisso. O Renato está aqui hoje e falei: ‘O que vamos fazer?'”, afirmou.
Na sequência, Maiara disse que faria um exercício de projeção astral, biomagnetismo e relaxamento com o terapeuta. “Tudo é a paz, que eu venho buscando muito ficar em paz. E o Renato me apresenta técnicas de relaxamento que me deixam em paz”, brincou.
“Estou apaixonada por isso e vou trazer para a minha realidade musical”, prometeu a dupla de Maraisa, ao falar sobre sound healing, terapia que utiliza instrumentos musicais para equilibrar o corpo de maneira natural.
“É o som da cura. Sempre tive vontade de estudar musicoterapia. Eu e a minha irmã já temos o dom de fazer a cura pela música, mas eu nunca fiz isso intencionalmente e com consciência. A música é algo bizarro na minha vida”, concluiu a artista.