Maria Lina, 25 anos, mostrou o resultado dos procedimentos estéticos que realizou no bumbum, combinados a uma semana de exercícios físicos.
A influencer se surpreendeu com a firmeza na região: “Antes do bioestimulador + academia. Lembrando que as injeções de bioestimulador não são preenchedores e só fazem efeito se o músculo tiver ativação de exercício físico”, explicou.
Na segunda imagem, os glúteos da influenciadora digital aparece mais redondo e avantajado. “Melhora muito o aspecto da pele, celulite, flacidez, acelera os resultados da academia. É um dos procedimentos menos invasivos e mais complexos que existem para o bumbum”, garante.
“O resultado depois de uma semana treinando: parece que eu treinei seis meses. Não dá!”, comemora a influenciadora digital, por fim.
Em junho, Maria Lina foi sincera ao mostrar suas estrias na região do bumbum. “Eu tratei as roxas com fotona, mas as brancas eu tenho muitas ainda. Eu tenho estrias no bumbum, coxas, interno de coxas, panturrilha e seios porque engordei 26 kg na gravidez. Me incomoda zero. Já estão brancas”, explicou.
Maria realiza o procedimento desde janeiro deste ano. “Estou aqui com a Dra. Natasha, ela me tranquilizou, ela disse que está tudo bem, que não vai doer e que, inclusive, vou ficar viciada e querer fazer de novo. Não tenho dúvida, todo mundo que eu falo sobre esse procedimento diz que fica viciada”, contou, na época.
Sinceridade sobre procedimentos estéticos
Maria Lina sempre comenta com seus seguidores os procedimentos estéticos que se submete. “Como comecei a treinar mais, comecei a criar músculo, (o que deu o) hip drips – aquela leve curva no quadril. Depois que comecei a treinar e criar músculo, ficou mais evidente, e vou preencher com ácido hialurônico”, contou, em ocasião recente.
“Por que eu falo sobre todos os procedimentos que eu faço? E não, não acho que eu traga isso de uma forma irresponsável, não. Pelo contrário, trago isso de forma bem responsável. Posto até os que eu não preciso postar”, garantiu.
A influencer, então, diz que recorre às intervenções pouco invasivos para conseguir alcançar seus objetivos de maneira mais rápida, mas não quer ser injusta ou irresponsável por esconder seus métodos. “Imaginem que covarde eu falar para as minhas seguidoras: ‘Façam só exercícios e tomem whey que você vai conseguir tal objetivo’, sabendo que tenho procedimentos que me ajudaram a chegar até lá”, refletiu.
“Não tem (motivos para) esconder, acho irresponsável”, conclui a influenciadora digital. Maria Lina já passou por outras cirurgias, como mastopexia com prótese de silicone, enxerto no bumbum e cirurgia plástica no umbigo.