Mass Titanium 17500 é Bom? Engorda? Relatos, Composição e Como Tomar

🕐 26/07/2018

Antes de começar a discutir a reputação do suplemento e analisarmos se o Mass Titanium 17500 é bom ou não, e se engorda mesmo, necessitamos conhecer melhor o que é e para que serve esse produto, não é mesmo?

O Mass Titanium 17500 é trazido pela marca Max Titanium e apresentado pela mesma como um suplemento energético para atletas, que está disponível nos sabores baunilha, chocolate, morango, torta de limão, vitamina de frutas e leite condensado.

O produto é composto por três tipos de proteínas: o whey protein concentrado, o colágeno hidrolisado e a proteína do ovo. A Max Titanium promete que Mass Titanium 17500 promove o aumento de energia e a elevação do peso corporal, além de evitar a fadiga muscular.

Composição – A tabela nutricional de Mass Titanium 17500

Segundo a Max Titanium, a versão de sabor baunilha do suplemento contém os seguintes ingredientes na sua composição: maltodextrina, proteína concentrada do soro do leite (WPC), colágeno hidrolisado, clara de ovo desidratada (albumina), aromatizante, edulcorantes ciclamato de sódio e sacarina sódica.

A Max Titanium também disponibilizou a tabela nutricional do Mass Titanium 17500 de baunilha, como você pode conferir a seguir:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 160g (5 dosadores)
 Quantidade por porção%VD*
Valor energético604kcal = 2537kJ30
Carboidratos132g44
Proteínas17g23
Gorduras totais0,9g2
Gorduras saturadas0,4g2
Gordura trans0g
Fibra alimentar0g0
Sódio183mg8
Cálcio151mg15
* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
— Valor Diário não estabelecido.

 

Porção de 160 g (5 dosadores) + 250 mL (1 copo) de leite integral
Quantidade por porção%VD*
Valor energético752 kcal = 3.158 kJ38
Carboidratos143 g48
Proteínas25 g33
Gorduras totais8,9 g15
Gorduras saturadas5,2 g24
Gorduras trans0,0 g
Fibra alimentar0,0 g0
Sódio346 mg14
Cálcio414 mg41
* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
-Valor Diário não estabelecido.

Fonte: Max Titanium

Será que Mass Titanium 17500 é bom?

A melhor e mais segura maneira de saber de Mass Titanium 17500 é bom para os seus objetivos e sua saúde em particular, é consultando um médico ou nutricionista antes de começar a fazer uso do suplemento.

Os profissionais são capacitados para analisar a composição do produto e determinar se ele é realmente indicado para você.

Também precisamos destacar que o fato de ter sido eficiente para uma pessoa que você conheça não significa necessariamente que o Mass Titanium 17500 é bom para você também.

Isso porque diferentes pessoas têm diferentes organismos, com diferentes características e necessidades, diferentes objetivos e diferentes hábitos de alimentação e prática de atividades físicas, fatores que podem influenciar os resultados obtidos.

Mass Titanium 17500 engorda?

Como vimos acima, uma das promessas do suplemento é a elevação do peso corporal. Além disso, a Max Titanium, empresa à qual o produto pertence, especifica que Mass Titanium 17500 é um hipercalórico destinado para pessoas que têm um metabolismo muito acelerado e desejam aumentar o peso.

Em outras palavras, o suplemento tem a função de promover o ganho de peso no consumidor.

Se o seu objetivo é ganhar peso na forma de músculos – não na forma de gorduras – é fundamental que siga um programa de exercícios e um regime alimentar voltado para esses objetivos, contando com o acompanhamento de nutricionista e educador físico, para garantir a eficiência e a segurança do processo.

Relatos sobre o Mass Titanium 17500

Uma loja de suplementos alimentares e suplementos esportivos concedeu espaço para uma cliente relatar a sua experiência com o Mass Titanium.

A consumidora começou contando que foi a sua nutricionista que lhe indicou um suplemento hipercalórico, já que ela tinha dificuldade para ganhar peso. Segundo ela, a nutricionista recomendou um suplemento como o Mass Titanium, sem vitaminas e minerais, para que ela não ficasse com uma superdosagem desses nutrientes, tendo em vista que já fazia uso de multivitamínicos.

Sobre os resultados obtidos com o produto, a moça deu o seguinte depoimento:

“Na primeira semana de uso não ganhei peso, mas senti que a minha disposição para treinar mudou, por causa dos carboidratos presentes na fórmula. Consegui fazer tranquilamente alguns exercícios que antes exigiam muito de minha energia. Após duas semanas de uso, fazendo muito exercício físico para não acumular gordura e seguindo à risca uma dieta para ganho de peso, consegui ganhar 500 gramas. Para mim, isso é um milagre, sério!  Passou-se um mês e lá estava eu, com 1 kg a mais. O mais importante: 1 Kg de músculos e não de gordura. Se uma pessoa consumir muito carboidrato e não se exercitar, vai apenas acumular gordura, o que não é nada bom”.

Na sessão de comentários da publicação com o relato da consumidora, algumas pessoas também alegaram terem alcançado o aumento de peso com o auxílio de Mass Titanium 17500.

Já em uma publicação num fórum de hipertrofia, um usuário afirmou que estava tomando o hipercalórico Mass Titanium 17500, porém, relatou ter se desagradado com o gosto e a relação custo-benefício oferecida pelo suplemento. Porém, ele não informou quais resultados havia obtido.

Em outro fórum, um internauta comentou que considera o Mass Titanium 17500 um suplemento fraco, porém, não apresentou os motivos para tal julgamento.

Por outro lado, na página de vendas do Mass Titanium 17500 de uma outra loja online, encontra-se comentários positivos a respeito do hipercalórico. Um deles foi feito por um usuário que disse o seguinte em junho de 2017:

“Sempre me ajudou a ganhar peso, o hipercalórico (da) Max Titanium é bom para quem tem metabolismo rápido igual eu”.

Obviamente não dá para basear uma decisão de compra apenas na opinião de um ou outro consumidor, já que cada pessoa tem as suas próprias necessidades, objetivos, características e hábitos, como já detalhamos acima, e o que funciona para um pode não funcionar para outro.

Porém, esses relatos podem servir para nos dar uma noção de qual é a reputação do suplemento entre os consumidores. De qualquer maneira, baseie a sua escolha de hipercalórico na opinião profissional de um médico ou nutricionista.

Como tomar Mass Titanium 17500

O ideal e mais seguro é pedir a orientação do médico ou nutricionista para saber qual a dosagem e o modo de uso do suplemento indicado para o seu caso, tendo em vista os seus objetivos e a segurança da sua saúde.

A Max Titanium sugere a ingestão de Mass Titanium 17500 antes e depois do treino ou de acordo com as recomendações do nutricionista. A empresa também recomenda bater no liquidificador 160 g do suplemento – que correspondem a cinco dosadores do produto – com 250 ml (um copo) de leite integral, de leite desnatado ou de água mineral.

Cuidados essenciais com Mass Titanium 17500

A Max Titanium alerta que Mass Titanium 17500 não pode substituir uma alimentação equilibrada e que o seu consumo deve ocorrer com a orientação do nutricionista ou do médico.

Portanto, é fundamental que você consulte um médico ou nutricionista antes de começar a fazer uso do suplemento, até para se certificar de que ele não pode te fazer mal e que não é contraindicado para você.

Caso experimente algum efeito colateral em decorrência do uso de Mass Titanium 17500, procure rapidamente o auxílio médico, mesmo que a reação adversa em questão não tenha aparência de ser grave.

Isso é necessário para checar a seriedade do sintoma, receber o tratamento apropriado caso seja necessário e saber como deve proceder em relação à utilização do suplemento.

Atenção

Este artigo serve unicamente para informar e jamais pode substituir as recomendações ou o diagnóstico de um médico ou nutricionista.

Você conhece alguém que tenha tomado e afirme que o Mass Titanium 17500 é bom mesmo? Tem vontade de experimentar esse suplemento hipercalórico? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (96 votos, média: 3,90 de 5)
Loading...

8 comentários em “Mass Titanium 17500 é Bom? Engorda? Relatos, Composição e Como Tomar”

  1. Meu filho já faz uso. E eu pretendo fazer uso do mesmo só estou colhendo mais informações.comecei a malhar há quase três semanas.e confesso que meu objetivo é ganhar um pouco de músculo. Sem muito exagero e sem formula mágica.

  2. Esse suplemento e julgado fraco por ter carboidratos baratos e proteínas de graças e não de boaqualidade. A albumina e o colágeno por exemplo, não vao agir diretamente na hipertrofia como o whey proteín. Assim como a dextrose, essa maltodextrina aí é vlum carboidrato que vai te dar um pico de insulina e se esgotar num instante. Se quiserem resultados vão ter que comer muito e suplementar com um pouco de whey proteín extra. Minha experiência com esse suplemento não foi boa, eu ganhei 2kilos mas não sai disse, e a lita para manter esse peso era mais baseada na comida que no tempo. Fora os descontos intestinais que tinha, diarréia, gases (muitos) e decidir sair da marca, melhorei da barriga só quando batia o suplemento com abacate e banans. Recomendo pegar um hipercalórico com mais whey e com carboidratos de melhor qualidade

    • Eu senti muita dor no peito após uma semana de uso. Será que tem relação? Tipo quando estamos com gases presos e da aquelas pontadas? Desse jeito só que bem forte

  3. Boa tarde. Idoso com 95 anos, com perda de peso por falta de alimentação, agora está com sonda entérica, pode usar o MASS TITANIUM????

  4. Eu tomo 5 dosagens.
    Tem me ajudado bastante em 2 meses engordei 4 kg tomando ele 1 vez ao dia, após o treino.

  5. Olá!

    O cara da minha academia recomendou eu tomar 2x ao dia uma 8h e a outra as 16h, mas creio que nem sempre conseguirei ir as 8, pois trabalho em máquina, vai ficar meio complicado, dá pra tomar, mas nem sempre sabe… as vezes vai ficar corrido…

    Gostaria de saber se eu posso fazer como o recomendado na embalagem antes e após o treino mesmo ao invés de fazer esse cronograma de 8h e 16h(após esse horário é de boa), e eu treino a noite.

    Ah e mais uma coisa sobre a medida no dosador, se o recomendado é 2x então eu tomo 5 na primeira vez e 5 na segunda, isso? É tipo ponho 5 dosador cheio?
    E claro mantendo uma boa alimentação sempre!

    Resumindo pra mim é melhor tomar antes e depois do treino ao inves de tomar no serviço de manhã… E eu só queria tirar esta dúvdia…

    O que não quero é fazer loucura! E só pretendo tomar isso no momento, sou magricelo mas não tenho pressa!

    Obrigado!

Deixe um comentário