Mulher Emagrece 63 kg Depois de Quebrar Sofá

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Existem situações da vida em que nós até sabemos que uma mudança é necessária, mas é somente após levarmos um susto que conseguimos sair da zona de conforto e tomar alguma atitude para mudar de vida. Foi exatamente isso o que aconteceu com Christine Drane, que decidiu tentar emagrecer depois de sofrer um acidente no sofá por conta do excesso de peso.

Christine pesava mais de 152 kg quando certo dia, após se acomodar em seu sofá depois de um dia cansativo, o móvel quebrou.

sofa1Christine quando pesava 152 kg

O acidente foi o suficiente para que ele ficasse determinada a lutar contra os quilos a mais e seu vício por chocolate. Porém, Christine não teve medo de seguir o caminho mais difícil nessa jornada: ela rejeitou uma cirurgia para redução de peso e preferiu investir em dietas para emagrecer.

“Eu lembro de encontrar o meu médico e ter ficado aterrorizada quando ele me disse sobre a cirurgia para redução de peso”, contou ela, de acordo com o Metro UK.

Christine começou então a fazer dietas líquidas e passou a contar as suas calorias, a fim de perder peso. No começo o método até surtiu efeito, já que ela eliminou 25 kg. Entretanto, após esse sucesso inicial, ela percebeu que não conseguia emagrecer mais.

sofa2Christine após emagrecer

Foi aí que ela procurou a ajuda do especialista em perda de peso Steve Miller, e passou a seguir o método de perda de peso 80/20. Ele funciona da seguinte maneira: a pessoa pode comer as suas guloseimas favoritas durante 20% do seu tempo, contanto que consuma apenas alimentos saudáveis nos 80% de tempo que sobrar.

Ela revelou também que já tinha tentado todos os tipos de dietas que uma pessoa pode citar, porém não tinha obtido sucesso. Segundo a própria Christine, ela até perdia alguns quilos, mas depois os recuperava novamente.

Essa foi a primeira vez que ela conseguiu perder bastante peso e manter os quilos eliminados bem longe de seu corpo.

Agora, seu objetivo é emagrecer ainda mais e perder o total de aproximadamente 70 kg. Mesmo não tendo chegado lá, Christine já se mostra bastante satisfeita com o resultado que alcançou por meio da dieta: “No meu primeiro encontro com o Steve, ele me disse que eu estava muito gorda e era isso o que eu precisava ouvir. (Depois da mudança) Eu comecei a usar maquiagem de novo e estou sempre recebendo elogios agradáveis”, finalizou.

Você já se imaginou passando por uma situação dessas? Conhece alguém que tenha passado por um trauma parecido, e tenha conseguido mudar de vida como consequência? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário