Estudante Perde Peso Após Perceber que não Poderia Andar na Montanha Russa

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Uma garota foi humilhada ao ser rechaçada num parque de diversões por ser gorda demais para andar na montanha russa. Emma Cooper, 24 anos, teve que descer do brinquedo quando ela percebeu que o cinto de segurança não caberia sobre sua barriga saliente. Ela foi forçada a sair da montanha-russa na frente das outras pessoas.

“Foi o momento mais vergonhoso da minha vida. Eu tinha que sair na frente de todos. Eu amo montanha russa e eu estava triste por não poder subir no brinquedo. Mas, principalmente, a vergonha de sair na frente de todos me fez tomar uma decisão. Eu sabia que tinha que fazer alguma coisa. Eu tenho um bom auto-controle quando se trata de comprar comida para mim, então foi apenas uma questão de controlar o tamanho das porções.

emma

Ela estava determinada a emagrecer e se inscreveu em um programa que fornece refeições e lanches controlados de calorias. Determinada, ela perdeu vários quilos e depois disso pôde ir na montanha russa tão desejada. Emma toda, sorridente, revelou: “É muito bom pensar que agora estou magra o suficiente para ir a qualquer montanha-russa que eu quiser.”

Você conhece alguém que tenha sido barrado em algo parecido devido ao peso em excesso? Como essa pessoa, ou você mesmo se for o caso, lidou com isso? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário