Musas Fitness Mais Famosas do Mundo

Especialista da área:
atualizado em 01/06/2021

Sue Lasmar, Christmas Abbott, Amanda Bisk… conheça essas e as outras musas fitness mais famosas do mundo.

  Continua Depois da Publicidade  

Na sua opinião, o que caracteriza as musas fitness? Mulheres bonitas, que treinam pesado e se esforçam para ter um corpo malhado e saudável? Ou vai além disso? Será que também são pessoas que carregam histórias de trabalho duro e superação, que podem inspirar outros que lutam por um lugar ao sol tanto no mundo fitness quanto em outras áreas da vida?

Neste artigo vamos conhecer um pouco sobre a trajetória delas, além de outras curiosidades.

1. Christmas Abbott

Musas fitness- Christmas Abbott

Se para entrar no rol das musas fitness mais famosas no mundo é necessário ter muitos seguidores no Instagram, a competidora de CrossFit e levantadora olímpica Christmas Abbott cumpre bem esse requisito, já que ela tem mais de 680 mil seguidores em seu perfil na rede social (@christmasabbott).

Christmas nasceu em Lynchburg, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Ela se apresenta como atleta profissional, empreendedora, consultora de branding (gestão de marcas), guru da transformação pessoal e palestrante motivacional.

2. Alexia Clark

Alexia Clark

Alexia Clark é outra musa fitness que também pode ser considerada uma rainha do Instagram. Aliás, ela se apresenta como “Queen of Workouts” (rainha dos treinos) em seu perfil, que tem mais de 2 milhões de seguidores (@alexia_clark).

Especialista em nutrição e personal trainer, Alexia Clark tem como objetivo auxiliar as pessoas não somente em melhorar a sua forma física, mas também a se tornarem emocionalmente mais fortes.

Em uma entrevista, a personal trainer contou que apesar de não seguir nenhuma dieta específica, come vegetais em todas as refeições. Além disso, Clark não come carne vermelha ou alimentos processados, e também não compra lanchinhos ou junk food, por saber que vai comer tudo de uma vez se tiver essas coisas por perto. Então prefere manter-se distante das tentações.

3. Remi Ishizuka

Musas Fitness- Remi Ishizuka

Remi Ishizuka tem quase 300 mil seguidores no seu perfil no Instagram (@rrayyme), no qual compartilha sua rotina de treinamentos, alimentação e vida pessoal. Essa musa fitness mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e se apresenta como uma blogueira fitness e de bem-estar, apaixonada pela vida saudável e pelo autocuidado.

Remi começou seu blog registrando seus cafés da manhã saudáveis. Segundo essa blogueira, os bons hábitos podem criar mudanças longas e duradouras. Além disso, Remi afirma que a comunidade que ela construiu por meio do Instagram a ajuda a manter o foco na vida fitness.

  Continua Depois da Publicidade  

4. Joanne Encarnacion

Joanne Encarnacion

Mais conhecida como Jo, esta musa e blogueira fitness foi mãe aos 21 anos de idade. Joanne resolveu aderir a uma rotina de treinamentos e alimentação equilibrada para recuperar o corpo que tinha antes da gravidez.

Atualmente, ela compartilha seus hábitos saudáveis, assim como um pouco da sua vida pessoal, no seu perfil no Instagram (@gofitjo), no qual tem mais de 70 mil seguidores.

Joanne acredita que ser uma das musas fitness mais famosas não se trata de ter um corpo perfeito, mas sim de colocar a vida nos eixos, superar seus medos e construir autoconfiança.

5. Amanda Bisk

Musas Fitness- Amanda Bisk

Amanda Bisk é treinadora de CrossFit, instrutora de yoga e fisiologista do exercício. Além disso, ela é uma das musas fitness com mais seguidores do mundo, sendo seguida por mais de 650 mil pessoas no Instagram (@amandabisk). Nessa rede social, Bisk compartilha imagens de seus treinos, além de registros de detalhes de sua vida pessoal.

Essa musa fitness australiana já foi atleta do salto com vara. Porém, ela teve que abandonar a modalidade após ter sido diagnosticada com uma fadiga crônica.

Depois de receber a prescrição do médico para tomar antidepressivos e ficar meses sem praticar exercícios, a australiana resolveu mudar de vida.

Começou então a estudar sobre esporte, saúde e nutrição, conversou com nutricionistas e passou a ter uma relação diferente com os alimentos. “Agora, eu vejo cada refeição como uma chance de curar o meu corpo e alimentá-lo com comidas saudáveis e nutritivas”, declarou Amanda em seu site.

Ela também passou a praticar yoga e alongamento e, aos poucos, foi reintroduzindo outras atividades físicas à sua rotina, como caminhada, natação e treinamento de força com o peso corporal.

  Continua Depois da Publicidade  

6. Lita Lewis

Lita Lewis

Ela é triatleta e se apresenta como a treinadora “Thick Fit” – algo como volumosa e em forma, em uma tradução livre. Seus vídeos de exercícios pliométricos, postagens motivacionais, imagens de treino e registros da sua vida pessoal são acompanhados por mais de 540 mil seguidores em sua conta no Instagram (@followthelita).

Lita Lewis é natural de Los Angeles, nos Estados Unidos, e tem descendência afro-americana e samoana. Essa musa fitness foi criada em Sidney, na Austrália, mas atualmente mora em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Em seu site, ela se apresenta como alguém que carrega um grande amor e admiração por culturas estrangeiras e uma apreciação pela diversidade das pessoas.

7. Sue Lasmar

Musas fitness - Sue Lasmar

Natural de Brasília, Sue Lasmar é formada em letras, nutrição e educação física. Ela já foi a dona do título de corpo mais perfeito dos Estados Unidos em sua categoria. Sue Lasmar já declarou prezar mais pela saúde do que pela estética, e acredita que é possível atingir um equilíbrio comum entre a beleza e a saúde.

Para ela, com o acompanhamento apropriado, um bom treino e uma boa alimentação, é possível chegar ao corpo dos sonhos.

Contudo, a brasileira aconselha que, antes de ingerir alguma substância (como um suplemento por exemplo), a pessoa faça uma consulta com um especialista, e não utilize um produto por conta própria ou simplesmente porque outra pessoa faz uso dele. Segundo Lasmar, isso é perigoso.

Além disso, Lasmar, que é uma das maiores musas fitness do mundo, acredita que as pessoas devem cuidar primeiro da saúde, e que uma boa forma física é consequência disso. Certamente, essa musa sabe bem da importância de cuidar da saúde em primeiro lugar, já que revelou ter sofrido de depressão em decorrência da cobrança para ter o corpo perfeito.

Você já conhecia as 7 musas fitness mais famosas do mundo? Ficou motivada com os exemplos de vida delas? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média 5,00)
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas, educadores físicos. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário