O Exercício que Vai Fazer a Diferença no seu Treino de Ombro

Especialista:
atualizado em 14/01/2020

Se você estiver encontrando problemas para sentir seus músculos dos ombros evoluindo, experimente este ótimo exercício. Veja como fazer:

Desenvolvimento de ombro com pegada invertida no rack

Você pode já ter experimentado fazer desenvolvimento de ombro com pegada invertida antes, e não ter sentido muito estímulo nos deltoides, e é por isso que este exercício é diferente e se destaca.

É basicamente como a versão de aderência regular do raspador de rack, mas as palmas de suas mãos estão supinadas ou voltadas para o seu corpo.

Experimente e você provavelmente ficará surpreso. Isso lhe dará um incrível pump no seu deltoide. O exercício enfatiza o deltoide frontal um pouco mais do que a versão de desenvolvimento normal, especialmente no topo do movimento, onde você obtém uma tremenda contração do músculo.

Opte por obter maior volume de repetições (8-15) nesta variação de aderência reversa. E saiba, infelizmente, que ele também não funciona em uma máquina Smith.

Você já tinha praticado ou ouvido falar nessa versão de exercício para os ombros? Pretende fazê-la agora? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Francisco Santana

Francisco José Santana é Personal Trainer - CREF 1859 G/SE. Formado pela Univer Cidade RJ 2007, com certificação CORE360º treinamento funcional, Certificação Internacional FNS I e II em avaliação funcional, especializações em suplementação nutricional esportiva, Crosstraining - Scientific Sport, Cineantropometria aplicada, Primeiras ações em emergência, Prevenção de Doenças Laborais, Musculação, Ginástica Corretiva, Spinning (Johnny G), Técnica de Tecidos Moles - Miofacial, e Inteligência Emocional - ASICC

Deixe um comentário