O Ingrediente que Você Deve Adicionar aos Ovos Mexidos para Acelerar o Metabolismo e Queimar Calorias

Nós sabemos que os ovos são um dos alimentos mais saudáveis que você pode comer no dia a dia. Cheios de proteínas, vitaminas e minerais, eles mantêm você energizado e com boa saúde sem adicionar muitas calorias, gordura e açúcar à sua dieta.

Mas se você quiser acelerar seu metabolismo, há um ingrediente que você pode adicionar aos seus ovos mexidos toda manhã que fará uma grande diferença.

Esta é a única coisa que você deve adicionar aos seus ovos para acelerar o seu metabolismo e queimar calorias: a pimenta.

Existem algumas especiarias que são conhecidas por seu potencial de impulsionar o metabolismo – e a pimenta em pó está lá no topo entre elas.

A pimenta contém capsaicina, que é um poderoso estimulante que aumenta a temperatura do corpo e a capacidade de queimar gordura em até 25% e tem mostrado diminuir os níveis de colesterol e melhorar a circulação.

A razão pela qual isso é importante para o seu metabolismo e perda de peso é porque, quando a temperatura do seu corpo é elevada, seu corpo simultaneamente tem que produzir mais energia para manter essa temperatura, o que cria uma situação em que mais gordura é queimada.

Alguns tipos de pimenta que podem produzir esse efeito termogênico em seu corpo são a pimenta caiena e pimenta preta. Uma pitada de cúrcuma em seus ovos também é outro impulsionador do metabolismo com propriedades anti-inflamatórias interessantes.

Felizmente, os ovos são um alimento versátil que permite que você adicione diversos ingredientes à receita. Experimente esses tipos de pimenta em seus ovos mexidos pela manhã e aproveite os benefícios a partir de agora!

Você costuma fazer seus ovos de que maneira? Geralmente, adiciona quais tipos de temperos a eles? Pretende colocar pimenta agora? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...

Deixe um comentário