Pedro Nercessian, 38 anos, mudou alguns hábitos e já está percebendo os efeitos. Com uma sequência de fotos para ilustrar, o artista mostrou a sua transformação física. Ele contou o que precisou fazer para mudar o corpo.
“Quarenta dias depois, sem beber e sem comer besteiras. Sem álcool e sem açúcar. Perdi peso mesmo fazendo menos atividade física. Alimentação é muito importante”, relatou.
Em outra ocasião, o artista comentou que gostava de cuidar de si e se achava um homem bonito. “Me sinto muito bem comigo mesmo, em todos os sentidos. Acho que a beleza abre portas sempre”, refletiu em entrevista antiga ao site gshow.
“Odeio a hipocrisia de quem diz o contrário, mas, obviamente, a beleza está longe de ser o que determina o caminho de alguém. Quando o diretor grita ‘ação’, o que conta é saber fazer a coisa acontecer com verdade”, acrescentou.
Ator pegou variante da Covid-19
Em 2021, enquanto estava em Paris para promover o filme “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, Pedro Nercessian contraiu a variante delta da Covid-19.
“Foi um porradão, fiquei três dias mal. Tive febre, dor no corpo, falta de energia e vontade de dormir cinco dias seguidos, fora o cansaço. Só tive uma pequena alteração no olfato e a comida tinha um cheiro horrível. Tive uma reação leve, comparado com o que poderia ser”, listou o ator na época, em depoimento à revista Quem.
Por isso, ele precisou ficar na França mais alguns dias, até que estivesse totalmente curado. “Uma amiga produtora me deixou ficar no apartamento dela, comprei oxímetro, fui monitorando…”, disse.
O ator pretendia passar alguns dias no sul da França com amigos e, em seguida, voltaria ao Brasil, onde acompanharia o casamento do irmão. Devido à doença, ele precisou ficar em isolamento e perdeu os dois compromissos.
O sobrinho do ator Stepan Nercessian lamentou ter perdido o casório do irmão: “A gente não tem o controle de tudo, a gente não tem o controle de quase nada, na verdade. A vida, que anda me dando muitos presentes, me pregou uma peça”.
“Peguei Covid na França e fiquei preso por aqui, sem poder voltar para os braços da minha família em um momento tão especial”, acrescentou. No entanto, mesmo assim, ele colocou terno e gravata e acompanhou a cerimônia por meio de videochamada.