Personal trainer faz cirurgia para retirar anilha de musculação do pênis

publicado em

Um personal trainer indiano, com 24 anos de idade, acreditou que poderia aumentar o próprio pênis por meio de exercícios físicos. Ele inseriu o órgão ainda flácido em uma anilha de musculação e, após alguns minutos, não conseguiu retirar o objeto. O incidente foi relatado na revista Urology Case Reports, em setembro deste ano, sem mencionar nomes para preservar a identidade do paciente.

Os médicos descreveram que o homem chegou ao hospital com o pênis ereto e inchado, preso em uma anilha de 3 kg, e a condição piorou, pois a equipe médica enfrentou muita dificuldade para remover o objeto.

Acompanhado de familiares, ele buscou ajuda médica duas horas após o incidente, quando entrou em pânico devido à intensidade da dor e ao aumento do inchaço no membro, além de já ter tentado remover o objeto sozinho.

Halteres, anilhas e cinta de aptidão
Personal trainer prende pênis em anilha

A equipe não conseguiu retirar a anilha utilizando gel analgésico, e a medicação administrada para tentar diminuir o inchaço do membro também não teve efeito. Os cirurgiões só conseguiram remover a anilha depois de realizar uma incisão na glande do paciente e interromper sua ereção.

Os médicos afirmaram que este foi um caso de sorte, uma vez que em situações mais graves de “encarceramento peniano” é necessário realizar a amputação do pênis.

  Continua Depois da Publicidade  
Dr. Sênior atendendo paciente
Médicos dizem que houve sorte; em casos graves de ‘encarceramento peniano’, amputação é necessária

O que você achou dessa tensa história desse personal trainer? Você sabia dos perigos que podem envolver esse tipo de prática? Dessa história, o que mais chamou a sua atenção? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Valdir Campos

Valdir de Campos Júnior é estudante de jornalismo, e combina sua paixão pela escrita com um forte interesse pelo universo da saúde e boa forma. Valdir é motivado pela curiosidade e pelo desejo de adquirir conhecimento, visando inspirar e informar as pessoas sobre um estilo de vida saudável.

Deixe um comentário