Tays Reis, 29 anos, compartilhou algumas fotos de biquíni em suas redes sociais, no entanto, os internautas demonstraram preocupação devido ao corpo mais magro. Alguns fãs acusaram a cantora de estar usando Ozempic, medicamento para diabetes tipo 2 que vem sendo utilizado de maneira incorreta para auxiliar na perda de peso.
Nas imagens compartilhadas, a ex-A Fazenda, da Record, aparece com a barriga trincada e as pernas torneadas.
“Tata está emagrecendo muito. Prefiro ela com corpão”, “O que o Ozempic está fazendo no corpo das famosas? Por que elas acham que ser muito magra é bonito? Cada um tem seu gosto, mas essas magrezas e barrigas no vácuo, pra mim, é estranho” e “Menina, para que tanta magreza?” foram alguns dos comentários nas últimas publicações da cantora.
Outros internautas acreditam que o problema não seja o uso de algum medicamento, mas sim o excesso de procedimentos estéticos.
“Essa moça está parecendo outra pessoa de tão magra. Estranho”, “Tays emagreceu muito! Foi alguma coisa ou foi porque ela realmente quis? Minha opinião, não gostei dela assim, não” e “Ela mexeu muito no rosto e no corpo, tá estranho”, opinaram outros fãs de Tays.
Há meses, a mãe de Pietra, fruto do relacionamento com o funkeiro Biel, vem mostrando uma rotina fitness e inspira os seguidores a se exercitarem. “Não é só amor, é disciplina também!”, diz ela em um de seus posts na academia.
No ano passado, Tays celebrou o resultado de alguns procedimentos estéticos, como a rinoplastia, com o objetivo de remodelar o nariz. Quando realizou a cirurgia, a artista não escondeu a felicidade e admitiu ser um sonho antigo. Ademais, ela passou por uma lipo LAD, técnica que busca realçar os contornos do abdômen, fazendo os “gominhos” ficarem mais aparentes.
“Fiz uma técnica de lipoaspiração com definição e escolhemos algo mais natural, que harmonizasse com meu corpo. Nem sempre a lipo é para reduzir peso. Eu fiz para definir. O resultado me surpreendeu!”, admitiu a cantora, na época, em papo com os seguidores do Instagram.