[Video] Dicas para Baixar a Pressão Sem Remédios

A hipertensão é um problema muito comum hoje dia. Ela se torna ainda mais delicada se consideramos que a maioria das pessoas que tem a pressão sanguinea aumentada não tem conhecimento disso e não a monitora periodicamente. Existem medidas naturais que ajudam a baixar a pressão e você pode se beneficiar ao implementá-las.

Mas não abra mão de seus remédios e nem das recomendações do seu médico, ok? Um estilo de vida saudável pode contribuir para você eventualmente reduzir os remédios ou até retirá-los. Mas é seu médico que deve avaliar a evolução. No vídeo a seguir a Dra. Patricia Leite dá diversas dicas para você. Assista agora mesmo!

Vídeo:

Assista ao video que está carregando abaixo…

E ai, gostou das dicas?

Qual desses erros você está cometendo? Quais alimentos vai incluir na sua dieta? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 4,56 de 5)
Loading...

 

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

6 comentários

  1. Excelente!!! Como sempre! Já sou inscrito e não perco nenhuma edição. Tenho aprendido muito, arquivo quase todos para consultas futuras. Parabéns e muito obrigado.

  2. Márcia miranda Gomes clementino

    Adorei o vídeo Dra Patrícia! Sou hipertensa, vou procurar seguir todas as orientações para controlar a minha pressão. Gostaria de saber se o gengibre e contraindicado para hipertensos?
    Grata,
    Márcia

  3. Prezada Dra!
    Não consigo ver os videos que envia, estou interessada na baixa de pressão alta
    Sou hipertensa desde os 24 anos de idade, faço controle com remedio todos os
    dias.

    Desde já sou grata
    Leopoldina P. Lacouth

  4. apolinar ferreroalvarez

    dicas super importantes eu Patricia de manha aboli o pão o açucar e faço uma vitami na com cenoura maça 1 fatia de mamão uma colher de linhaça e 1 colher de aveia e tambem um punhadiho de salsinha bato no liquidificador misturo com agfua e me sinto bem não uso remedios inverti a pre diabete faço caminhada e mantenho o peso do meu corpo adequado tambem controlei a pressãp e com os teus conselhos esta muito melhor
    trnho 64 anos

    obrigado não perco uma dica tua

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*