[Video] Dicas para Baixar a Pressão Sem Remédios

Especialista:
atualizado em 09/07/2018

A hipertensão é um problema muito comum hoje dia. Ela se torna ainda mais delicada se consideramos que a maioria das pessoas que tem a pressão sanguinea aumentada não tem conhecimento disso e não a monitora periodicamente. Existem medidas naturais que ajudam a baixar a pressão e você pode se beneficiar ao implementá-las.

Mas não abra mão de seus remédios e nem das recomendações do seu médico, ok? Um estilo de vida saudável pode contribuir para você eventualmente reduzir os remédios ou até retirá-los. Mas é seu médico que deve avaliar a evolução. No vídeo a seguir a Dra. Patricia Leite dá diversas dicas para você. Assista agora mesmo!

Vídeo:

Assista ao video que está carregando abaixo…

E ai, gostou das dicas?

Qual desses erros você está cometendo? Quais alimentos vai incluir na sua dieta? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 4,56 de 5)
Loading...

 

Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

7 comentários em “[Video] Dicas para Baixar a Pressão Sem Remédios”

  1. Esse video de todos que eu assisti foi o mais importante, pois tem uma função educativa de alertar e ficarmos atentos. A pressão alta é silenciosa e atinge dos 08 aos 80 anos em face dos inúmeros produtos industrializados, falta de atividades físicas, o alto grau de estresse e etc…. Parabéns Dra Patrícia pela divulgação desse video, haja vista que a hipertensão e estresse caminham juntos e são as principais doenças do século. Nota 1.000000000000000000000

  2. dicas super importantes eu Patricia de manha aboli o pão o açucar e faço uma vitami na com cenoura maça 1 fatia de mamão uma colher de linhaça e 1 colher de aveia e tambem um punhadiho de salsinha bato no liquidificador misturo com agfua e me sinto bem não uso remedios inverti a pre diabete faço caminhada e mantenho o peso do meu corpo adequado tambem controlei a pressãp e com os teus conselhos esta muito melhor
    trnho 64 anos

    obrigado não perco uma dica tua

  3. Prezada Dra!
    Não consigo ver os videos que envia, estou interessada na baixa de pressão alta
    Sou hipertensa desde os 24 anos de idade, faço controle com remedio todos os
    dias.

    Desde já sou grata
    Leopoldina P. Lacouth

  4. Adorei o vídeo Dra Patrícia! Sou hipertensa, vou procurar seguir todas as orientações para controlar a minha pressão. Gostaria de saber se o gengibre e contraindicado para hipertensos?
    Grata,
    Márcia

    • O gengibre pode interagir com medicamentos, principalmente para pessoas com problemas no coração. Converse com o seu médico para saber se eles não interagem com o ingrediente.

  5. Excelente!!! Como sempre! Já sou inscrito e não perco nenhuma edição. Tenho aprendido muito, arquivo quase todos para consultas futuras. Parabéns e muito obrigado.