14 Coisas Que as Mulheres que Malham Fazem Mas Não Admitem

Sabe aquelas coisas que você faz na academia quando ninguém está prestando muita atenção? Acontece que você não está tão sozinha assim nessa, amiga! Você confere na lista a seguir 14 coisas não tão bacanas que as mulheres fazem quando estão na academia, sem que os outros percebam, mas não admitem de jeito nenhum.

1. Cheirar si mesma

É meio nojento, mas depois de horas de treinamento intenso, que outro jeito existe para saber como a situação anda?

2. “Pegar emprestado” alguns artigos de higiene do banheiro 

Você pensa que os produtos são tão bons e como você paga as mensalidades da academia certinho, não há problema algum em levar alguns desses artigos de higiene do banheiro para casa. Ou será que há? Aposto que as coleguinhas que chegam no banheiro e percebem que os produtos sumiram de lá não devem gostar muito disso, não é mesmo?

3. Reparar nas outras mulheres da academia

Seja porque o corpo delas é perfeito e você quer saber o que elas fazem para ficarem em tão boa forma ou porque o treinamento parece muito bom e ideal para o seu caso, você provavelmente já ficou reparando em uma ou mais mulheres na academia.

Da próxima vez que isso acontecer, pergunte a uma delas qual o segredo e peça algumas dicas. Se ela for gente boa, você terá uma nova amizade, quem sabe. Se ela for chata e não te der moral ou responder de maneira grossa, você já saberá com quem não deve mexer por lá. E ela é quem estará perdendo em interagir com as colegas.

4. Olhar a velocidade dos outros nos aparelhos de ginástica

E como é uma mulher competitiva, que não quer ficar para trás, você cresce os olhos na velocidade dos outros nos equipamentos e se a deles for maior, aumenta a sua também. Só tenha cuidado para não exagerar nisso e acabar se machucando. Lembre-se que você deve ser a melhor versão de si mesma e não dos outros.

5. Limpar o cabelo com shampoo a seco

Além do fato de banheiro de academia ser concorrido em horários de pico e você não querer ser a chata que enrola e atrapalha todo mundo, a correria e os compromissos do dia a dia não permitem que você gaste tempo lavando os cabelos debaixo do chuveiro. É justamente por isso que você leva o seu shampoo a seco na bolsa e o utiliza para limpar bem as madeixas antes de ir para o trabalho, faculdade ou qualquer outra obrigação que tenha a cumprir depois da academia.

6. Ficar ansiosa quando alguém pega um equipamento que você ainda usará

Você está completando a sua série na esteira, mas já está de olho nos halteres que utilizará na outra parte do seu treino daqui a uns minutos. O problema é que outro frequentador da academia vai lá e pega os equipamentos, sem saber que você ainda precisará deles, é claro, e isso te deixa um pouco nervosa. Vai que quando você termina, não tem nenhum disponível? E se você tiver que ficar esperando muito tempo para usar os halteres? Isso complicará o seu cronograma.

Até que se passam mais alguns minutos e uma boa alma deixa o acessório que você tanto deseja livre para que você os use. Aí você se acalma, a ansiedade vai embora e até solta um sorriso aliviada.

7. Corrigir mentalmente as técnicas erradas das outras pessoas

Você já está há certo tempo na academia, já cometeu alguns erros de técnica no passado, mas agora já aprendeu com eles e corrigiu as suas séries.

Mesmo assim, quando vê alguém fazendo algo de errado na academia, não consegue se controlar e corrige os passos do colega mentalmente. Chega até a cogitar a possibilidade de dizer que o que ele está fazendo não está certo, mas o medo de ser incompreendida e passar de chata te impedem. Então, você torce para que o personal trainer passe por ali e ajude a pessoa.

8. Ficar louca da vida quando alguém pega o “seu” armário

Não que o seu nome esteja gravado no armário ou que você o tenha comprado, mas o fato de alguém pegar o seu espaço preferido para guardas a bolsa de academia e as roupas realmente te tira do sério. Afinal, com tantos armários por ali, por que cargas d’água a pessoa tinha que escolher justamente aquele que você gosta de utilizar, não é mesmo?

9. Reaproveitar os tops da academia

Poxa, ontem foi dia de treino de recuperação, os exercícios foram mais leves. Não custa nada utilizar o mesmo top, certo? Até porque nem deu tempo de lavar roupa nos últimos dias…

Vale lembrar que isso não é lá muito higiênico e mesmo sem ter suado muito o cheirinho da roupa não deve estar dos mais agradáveis.

10. Deixar o treinamento mais curto somente porque a bateria do celular acabou

O seu treinador não deve ficar muito feliz com a ideia, mas malhar sem música é tortura para você. Da próxima vez, leve uma bateria reserva, caso tenha é claro, ou ponha o aparelho para carregar antes de ir para a academia.

11. Usar os espelhos para conferir os caras bonitões

Quem disse que é só homem que repara nas mulheres na academia? De vez em quando, você também não consegue evitar dar uma olhadinha para o bonitão através do espelho. Se ele retribui o olhar, você se sente até mais motivada, não é?

Só não vá perder o foco e esquecer o que está fazendo ali em primeiro lugar. Paqueras vêm e vão, mas o compromisso com a sua forma precisa ficar.

12. Agendar o treinamento de acordo com a sua depilação

Não foi depilar hoje e a perna não está lá muito apresentável? Então você veste uma calça comprida e treina mais leve. Melhor deixar os exercícios mais puxados para o dia em que estiver com as pernocas impecáveis e que possa usar uma bermuda mais confortável. 

13. Assustar-se quando alguém usa a bicicleta ergométrica ou esteira bem do lado da sua

Você resolveu escapar do horário de pico e malhar em um período mais tranquilo na academia. Deu sorte: a parte das bicicletas ergométricas ou das esteiras está vazia e você pode ter o espaço praticamente só para você.

Até que um colega aparece por lá. Mas você pensa: “Tem tanto equipamento livre aqui, nós dois teremos espaço de sobra para ficarmos à vontade”. Só que, sabe-se lá por quê, a pessoa resolve usar a bicicleta que está do lado da sua, mesmo que haja outras vinte livres.

14. Surtar quando precisa aumentar o peso na máquina

Resumindo: você arrasou! Isso quer dizer que você é forte. No mínimo mais forte que a pessoa que acabou de utilizar o equipamento. Parabéns!

E você, realmente faz todas ou a maioria dessas coisas na academia? Agora é a hora de admitir! Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (10 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...
Publicidade
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

Publicidade

Um comentário

  1. Nada a ver isso,só olho as mulheres kkkkkkk o resto faço não.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*