100% Pure Whey Probiótica é Bom?

Especialista:
atualizado em 26/09/2018

A suplementação tem ajudado muitas pessoas a manter o corpo em forma, além de reforçar a nutrição do corpo. Se você souber escolher as melhores marcas, poderá obter os melhores benefícios, sem notar prejuízos. Dentre os suplementos mais comuns, o Whey Protein é um dos mais presentes nas coqueteleiras por aí nas academias, certo?

O whey protein marca presença não só nos shakes pós-treino, como também em receitas mais elaboradas, a fim de manter o cardápio proteico variado. A Probiótica é uma das empresas nacionais de suplementos, e é importante você saber se o 100% Pure Whey Probiótica é bom, para acabar com as dúvidas e escolher uma fonte de proteínas segura. Vamos conhecer um pouco mais sobre as características o produto, quem sabe esse não se torna um novo aliado na sua busca pela boa forma.

O que é?

O 100% Pure Whey Probiótica é uma opção para suplementação de proteínas extraídas do soro do leite e contribui com o aumento do volume de massa muscular. O suplemento ainda possui uma elevada concentração de aminoácidos, principalmente os chamados BCAAs, que auxiliam no ganho de músculos, controlam a fadiga e melhoram o sistema imunológico.

O 100% Pure Whey não possui glúten em sua composição, porém, tem a lactose como um de seus componentes. Essa informação é importante para aqueles que têm intolerância à lactose. O produto é um suplemento de rápida absorção, ou seja, pode ser uma excelente escolha para você suplementar seu corpo com uma boa fonte de proteínas após os treinos de musculação.

Ao ingerir uma porção de 30 gramas, você fornecerá ao seu corpo aproximadamente 23 gramas de proteínas, com apenas 3,1 gramas de carboidratos, o que pode ser interessante para muitos usuários pela baixa quantidade.

Vale lembrar que ele é um hiperproteico, e não um hipercalórico, por isso, não oferece prejuízos às dietas de redução de percentual de gordura, desde que você esteja seguindo um programa alimentar adequado e dedicando-se a treinamentos físicos em prol dos seus objetivos.

Tabela nutricional

100%.01

Sabores

Para agradar a todos os gostos, o 100% Pure Whey Probiótica pode ser encontrado em diversos sabores. A sua versatilidade possibilita que ele seja adicionado em diversas receitas fit proteicas. Se você deseja comer um bolo, torta, tapioca, pão proteico, o 100% Pure Whey pode garantir o fornecimento de proteínas da sua receita.

Os sabores disponíveis do suplemento são estes:

  • Natural (Sem sabor);
  • Morango;
  • Baunilha;
  • Chocolate.

Reputação – 100% Pure Whey Probiótica é bom?

100%-02

Em se tratando de uma empresa conhecida, investigar a reputação da Probiótica e seus produtos não é uma tarefa tão difícil e evita que você tenha qualquer frustração com produtos incompatíveis com os seus objetivos.

Se você acha que o 100% Pure Whey Probiótica é bom, e ele se encaixa nas suas metas, conheça o que algumas pessoas acham, após suas experiências com o suplemento:

  1. Excelente opção de Whey Protein, contém pouco carboidrato e uma quantidade ideal de proteínas. Tenho obtido excelentes resultados. Eu já conheço o produto há algum tempo, e o seu gosto é agradável.”
  2. O 100% Pure de baunilha é muito gostoso, e não deixa gosto ruim na boca. Ele é muito bom para ser usado em algumas receitas. Ele é um dos melhores entre as opções nacionais, e o seu gosto é muito amigável.”
  3. Eu já tomo o 100% Pure Whey Probiótica há algum tempo. Já provei o natural, o de morango e o de baunilha. Com a minha experiência, o sabor natural é o que tem o gosto mais amigável. Na minha opinião, o de baunilha é bastante melado, com gosto ruim, e o de morango é doce demais.”
  4. Bom custo x benefício. Proporciona bons ganhos de massa. Outro que não deixo faltar.”

Em frente a comentários positivos, que podem levar à conclusão de que 100% Pure Whey Probiótica é bom, vale a pena ressaltar que o suplemento não é um produto mágico. Para garantir bons resultados, é essencial que o usuário alie o consumo do produto à prática de treinamentos físicos com foco no crescimento muscular e a uma dieta balanceada.

Também é importante saber que mesmo com a boa reputação do suplemento, existem usuários que consideram os produtos internacionais melhores que os brasileiros, como é o caso do 100% Pure Whey Probiótica. O problema é que os produtos estrangeiros costumam ser mais caros.

Além disso, antes de escolher um suplemento, é importante conversar com um nutricionista e pedir sua orientação, tendo em vista não somente os objetivos, como também a sua saúde.

Como tomar

A recomendação é que se deve ingerir o suplemento de uma a duas vezes por dia, antes e/ou depois da realização do treinamento físico. O usuário deve misturar duas medidas de 30 gramas cada, com 200 ml de água, para ingerir o suplemento.

Vídeo:

Gostou das dicas?

Você conhece alguém que tome e afirme que o 100% Pure Whey Probiótica é bom para o ganho de massa muscular? Pretende experimentar este suplemento? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (177 votos, média: 3,92 de 5)
Loading...
Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário