3 Armadilhas Mentais Que Atrapalham o Emagrecimento

Especialista:
atualizado em 05/12/2019

Muitas vezes acabamos nos sabotando sem perceber. São comportamentos automáticos, disparados por situações ou sentimentos. Em um processo de emagrecimento isso acontece bastante e é importante estar atento ao que está por trás disso.

Existem algumas armadilhas mentais que podem colocar todo os seu progresso em risco. Você pode estar em perigo de mais cedo ou mais tarde se ver neste situação e por isso preparei esse vídeo especial.

  Continua Depois da Publicidade  

Veja o que você pode fazer para não deixar essas armadilhas atrapalharem seu emagrecimento.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

 

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é Nutricionista - CRN-RJ 0510146-5. Ela é uma das mais conceituadas profissionais do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

30 comentários em “3 Armadilhas Mentais Que Atrapalham o Emagrecimento”

  1. Adoro seus vídeos! Você além de carismática é inteligente e fala com propriedade sobre os assuntos postados! Seus vídeos têm me ajudado muito! Obrigada! PS: Já perdi 4 quilos! rsrsrs

  2. Dra Patrícia boa noite, gostei muito das informações sobre as três armadilhas, mesmo não tendo esses hábitos. Um abraço

  3. Boa tarde

    Excelente vídeo, a dica coisas saudáveis de dentro para fora, ajudam na dieta. Legal.
    Parabéns.

    Gostaria de mais vídeos sobre essa parte psicossomática.

  4. Gostei muito,,,tratou o pisicologico e isso e essencial,poderia fazer um pra que tem hipotiroidismo e quer emagracer.bjs

  5. Muito bom e bem esclarecedor. A menina é muito boa, pois fala com segurança, não deixando dúvidas de que é uma profissional competente. Parabéns à jovem nutricionista!

  6. Muito bom, amei.

    Falar sobre as lutas de cada um é muito importante. A comparação não leva a nada.
    Participo de um grupo de EFT, e pude observar as diferentes idades, pesos, estilos
    de vida, condições econômicas e de saúde. As pessoas que mais emagreceram,
    foram justamente aquelas que tem problemas de saúde, uma tem problema cardíaco
    e diabete, a outra faz diálise , já sofrem privações na alimentação pelo pelas condições
    de saúde. O emocional conta tanto para todas nós e isso é tudo que temos em comum.
    Vamos aprendendo muito com todos, e cada um há um força e uma limitação, enfim
    não dá para padronizar, a busca pela saúde e a boa forma do corpo é muito particular,
    cada organismo reage de uma forma. Com o tempo vamos aprendendo que tudo é como o sapato, deve servir nos próprios pés, para poder caminhar.

    es

  7. Olá meu nome é Vanessa e vivo numa luta constante para emagrecer. E o vídeo me fez refletir, por isso achei muito interessante.
    Faço tratamento contra transtorno de ansiedade há bastante tempo e agora encontrei este programa da boa forma onde quero ver se dessa vez consigo resultados reais. Obrigada!!!
    Ah esqueci de dizer que minha auto estima é péssima, principalmente após o rompimento de um relacionamento, acabou piorando demais, todo dia é uma luta pra ficar bem…. me sinto mto angustiada c essa situação…

  8. tomo ,esses remedios controlados clonazepam tegretol,e sinvastatina e losartana 50,vou começar a tomar topitamato 100,esses podem prejudicar emagrecimento ,depois que tive minha filha 3 anos nao consigo mais emagrecer,este video me ajuou muito

  9. Amei seu vídeo sobre as 3 armadilhas mentais.. e eu me encontro nas duas últimas…quero superar e estou na luta…realmente o que vc disse doutora funciona, tenho feito atividades físicas diferentes e tenho melhorado…só tenho q combater a ansiedade que p mim é a pior.

  10. Cada pessoa é única, metabólica, fisica, psicologica e espiritual. Devemos fazer o melhor e sem comparações.

  11. Olá! Sou psicóloga e achei bastante esclarecedor seus comentários, isso pode facilitar a uma pessoa leiga entender e repensar suas atitudes, erros e acertos. Parabéns!