4 Grandes Erros ao Fazer Dieta

Especialista:
atualizado em 05/12/2019

Quando as pessoas buscam emagrecer, querem fazer uma dieta que funcione e a faça perder muitos quilos rápido. Esse primeiro impulso para mudar os hábitos é muito bom e fundamental para gerar mudança.

Acontece que só a força de vontade inicial não basta. E mesmo para os que conseguem persistir na dieta, não haverá resultados satisfatórios quando existem erros críticos no processo.

Hoje vou falar para você alguns dos erros que vejo muito as pessoas cometerem ao tentar emagrecer, de forma que você não caia neles também.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

 

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é uma das nutricionistas mais conceituadas do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

96 comentários em “4 Grandes Erros ao Fazer Dieta”

  1. Excelente, com minha dieta estou mantendo meu peso, a barriga é que é birrenta. Mas vamos em frente.

  2. gostei mas nesse dias sexta a segunda preciso de supervisão e isso não tem , tipo aquela pessoa que em vez de te levar a cometer os erros te incentive a resistir

  3. Obrigada gostei muito dessa dica eu não faço dieta mas como de tudo moderado nunca fui gorda .
    Gostaria de sabe como devo me alimentar .

  4. Novamente gostei muito do seu comentário. Gostaria que, numa nova explanação, você nos instruísse sobre a melhor forma de eliminar líquidos. Estou perdendo peso, mas muito devagar, pelo esforço que estou fazendo e achoo que meu problema maior é a retenção de líquidos. Pareço estar inchado.
    Obrigado mais uma vez e sucesso sempre.

  5. Adorei o vídeo, obrigado! Sempre achei que não devemos deixar de comer o que gostamos, claro que devemos comer com moderacao, claro que é mais fácil fala do que fazer!

  6. Cheguei a essa conclusão também. Comecei a fazer a low carb e parecia uma drogada, procurando doces e carboidratos para comer, justamente porque estava proibido na dieta. Emagreci 3 quilos de 15 e resolvi seguir a dieta com mais controle emocional e sem tantas neuras, mais focada na saúde mesmo. Está funcionando. Estou mais disposta e acho que vou atingir meu objetivo desta vez. Parabéns pelas orientações dra. Patrícia. Ajuda a todos.

  7. ola,gostei dessas dicas.tirei alguns alimentos e engordei de ansiedade, não conseguia emagrecer parece que eu estava inchada.

  8. Olá, achei interessante as dicas – comer o que gosta com moderação e consciência. Gratidão por compartilhar.

  9. Achei muito interessante os comentário a respeito de não deixar de comer o que gostamos, como também, aquele que se refere a mudar completamente a alimentação e os exageros de final de semana. Posso dizer que foi muito proveitoso ouvir a mensagem do vídeo.

  10. Adorei o vidio, verdadeiro e até da animo para começar uma dieta assim, não consigo emagrecer estacionei e como pouco, vou mudar meus abitos mesmo depois de assistir o vidio