Victor Alexandre, filho de Xanddy e Carla Perez, está se preparando para o primeiro campeonato de fisiculturismo. A competição vai acontecer no dia 1º de novembro e o atleta compartilhou sua dieta para os seguidores.

Nas redes sociais, o rapaz de 22 anos mostrou o café da manhã simples e saudável, com direito a sanduíches, frutas e iogurte. “Cansado, não queria fazer nada complexo, então dois sanduíches meio que margueritas com espinafres, tomates, molho e queijo mussarela. Morangos, dois kiwis de sempre, iogurte grego sem gordura mais whey e uma pitadinha de doce”, listou.

Antes, Victor Alexandre comentou sobre o novo desafio: “Vamos ver até onde posso chegar aplicando tudo que estudo e vivo: cinesiologia, nutrição e muita disciplina! Vai ser intenso, louco e transformador”.
O jovem diz que não usa anabolizantes, mas pode ser deparar com a possibilidade de competir com atletas que usam algum tipo de substância, já que a categoria que participa é no modelo “não testada”.
Ele será o próprio coach e irá compartilhar a rotina de preparação, treinos e dieta nas redes sociais. “Vou colocar meus estudos e experiência para ralar”, brincou.
Victor vem recebendo o carinho da família desde que anunciou sua participação na competição. “Estarei com você parte desses 16 dias e vou te ajudar, filho. Fique tranquilo. Te amo”, escreveu Xanddy.
“Já pode começar a sofrer? Por que mãe tem que passar por essas provações? Te amo”, declarou Carla Perez. Camilly Victoria, 23 anos, irmã do atleta, também deixou seu apoio na postagem: “Tanto orgulho de você, sempre! Já ganhou”.
Natural
Frequentemente, Victor Alexandre compartilha fotos da evolução de seu físico e os músculos chamam atenção – causando até a desconfiança de alguns internautas. “Impossível ficar assim sem bomba”, escreveu um seguidor em uma publicação. “Só bomba no corpo”, comentou outro.
Na ocasião, Carla Perez saiu em defesa do filho. “Lhe garanto que não. Ele, além de ser personal, tem uma disciplina de dar inveja a qualquer um, além de ser extremamente focado. Sem falar da genética familiar que ajuda muito, ele tem apenas 21 anos, testosterona gritando! Se alimenta bem para não destruir o que Deus deu de fábrica”, escreveu.
O próprio atleta havia compartilhado a mudança no corpo após cinco anos de treino e dieta regrada. De acordo com Victor, ele ganhou 20 kg nesse período. “Transformação natural dos 16 aos 21 anos: de 75 kg para 95 kg. Transformação natural de uma camisa após 1h30 jogando basquete: de 100 gramas para 1 kg”, brincou.








