Kéfera Buchmann, 31 anos, deixou o Dr. Diogo Esteves Tardelly bastante surpreso com a evolução de seu abdômen. É com ele que a influencer está fazendo um processo de refinamento da silhueta do corpo em busca de mais definição muscular.
Ao lado do profissional, a influenciadora digital levantou a blusa e mostra o tanquinho. “Gente, sério, Kéfera está de parabéns. Quando ela chegou aqui na clínica, eu já fiquei assustado com o nosso desenvolvimento. Foi muito rápido, lógico, ela treina, ela faz dieta, disciplina, bebe muita água“, elogia o profissional.
Kéfera, então, completou, fazendo piada: “Chegou aqui se mijando (devido à alta quantidade de água que foi ingerida), já foi ao banheiro diversas vezes”. “Quatro vezes, quatro até agora”, concordou o médico.
Mudanças no treino devido ao rápido desenvolvimento
A youtuber já comentou a respeito do seu rápido desenvolvimento muscular. Ela, aliás, precisou mudar seu treino e parar de fazer exercícios focados para a parte superior do corpo. Na ocasião, ela até negou, mais uma vez, o uso de anabolizantes para aumentar a massa muscular de maneira rápida.
“Realmente desenvolveu demais (os membros superiores), tá? É aquele negócio, você tem uma facilidade para desenvolver os membros superiores em uma velocidade muito rápida. Mas, na minha visão, agora eu tiraria o treino de superior. Só treino de perna”, instruiu o treinador da famosa.
A influencer rebateu, brincando: “É muito difícil ter uma genética que faz você criar músculos muito rápido. Cheguei nesse nível em que desenvolvi tanto que terei que dar uma segurada e treinar perna e bunda. Virei uma geladeira, então, vamos dar uma segurada e aumentar lá embaixo”.
Alguns internautas, então, se prontificaram em acusar Kéfera de usar anabolizantes, o que ela negou veementemente.
“Minha querida, fica na tua. Se eu tivesse usando bomba, eu estaria muito, muito maior. Realmente, na parte de cima, eu sempre fui maior, sou bem ‘larga’. Mas agora eu vou aumentar a perna. Aumentar, não. Não precisa aumentar tanto”, ponderou.
“É aquilo que eu falei, eu sempre fugi de desenvolver músculo porque eu já me achava grande. Então, eu sempre quis ser um palitinho. Mas o jogo mudou. Eu falei: ‘Bora parecer uma refrigeradora das portas. Ficar grandona. Aí agora chegou em um nível, que, realmente, tá bem”, disse.
“Gente, acho que pelo vídeo não dá para ter noção. Pessoalmente, você vê a largura do meu ombro. Então, é isso, eu tenho que segurar superiores. Tô arrasada. Muito ‘cardio’, para diminuir o percentual de gordura e o músculo aparecer maiseE treinar perna e bunda”, concluiu.