Apresentador é Nocauteado Após Provocar Ronda Rousey

Especialista:
atualizado em 14/01/2020

Você certamente já ouviu falar da lutadora de MMA americana Ronda Rousey. Além de ser campeã do UFC, não possuir uma derrota sequer em seu currículo, a moça já ganhou uma medalha de bronze nas Olimpíadas de 2008, quando ainda era judoca, e também é atriz de Hollywood, tendo participado de filmes de ação como Os Mercenários 3 e Velozes e Furiosos 7. Um histórico para impor respeito – e um pouco de medo -, não é mesmo?

Pois é, nós também achamos que sim, entretanto, nem isso impediu a ousadia do apresentador Aaron Tru, que comanda o programa MMA Prime web show, de provocar a atleta. Como você pode observar no vídeo a seguir, em inglês, o corajoso faz a abertura da atração dizendo: “Eu não acho que você tem força suficiente para competir com um homem.”

Para mostrar que ele está completamente equivocado, Rousey fez com que o apresentador sentisse na pele que sim, ela pode derrubar um homem: a lutadora literalmente colocou Tru no chão. O golpe parece ter sido tão duro que ele fica por ali mesmo, dizendo que acha que quebrou sua costela, enquanto a americana pede desculpas pelo ocorrido.

Talvez a intenção não fosse machucar o atrevido jornalista de verdade, mas pelo menos o seu ponto foi provado. Ah! E fica a sugestão: melhor não provocar a moça, hein? As consequências podem ser bastante dolorosas.

De acordo com informações do Variety, Rousey agora estrelará o filme de ação “Mile 22”, ao lado do ator indonésio Iko Uwais, conhecido por produções como Operação Invasão e O Homem de Tai Chi, sob o comando do diretor e produtor americano Peter Berg.

Você conhece alguma mulher que seja lutadora também e daria uma surra como Ronda fez em qualquer homem? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...
Sobre Francisco Santana

Francisco José Santana é Personal Trainer - CREF 1859 G/SE. Formado pela Univer Cidade RJ 2007, com certificação CORE360º treinamento funcional, Certificação Internacional FNS I e II em avaliação funcional, especializações em suplementação nutricional esportiva, Crosstraining - Scientific Sport, Cineantropometria aplicada, Primeiras ações em emergência, Prevenção de Doenças Laborais, Musculação, Ginástica Corretiva, Spinning (Johnny G), Técnica de Tecidos Moles - Miofacial, e Inteligência Emocional - ASICC

Deixe um comentário