Dave Bautista, 55 anos, deixou os seus seguidores surpresos ao surgir sem seus conhecidos músculos. Nessa mudança drástica, o ator perdeu 34 kg.
Com a perda de peso significativa, o artista tornou-se alvo de comentários que alegavam que ele estaria sofrendo de algum distúrbio alimentar. Mas, o astro da Marvel refutou os boatos.
“Só não estou comendo muito e não estou passando fome nem nada. Demorou uma eternidade (para a transformação física ocorrer). Como as pessoas já me viram muito maior ao longo dos anos, elas acham que estou anoréxico, mas sou um cara grande”, comentou em participação no podcast Insight With Chris Van Vliet.
O ex-lutador também admitiu que está satisfeito com o novo porte físico. “Concluí que quanto mais magro, melhor me sinto. Também concluí que quanto mais fino, melhor eu fico na câmera, melhor eu fico ao lado de outros atores”, avaliou.
Antes de tornar-se ator, Dave Bautista foi seis vezes campeão do mundo pela organização World Wrestling Entertainment (WWE). Após seis anos de competições na modalidade, o famoso se afastou dos ringues em 2019 para se dedicar à carreira diante das câmeras. As informações são da Revista Monet.
Mudança chamou a atenção em evento de cinema
O novo físico de Dave Bautista deu o que falar durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, em que marcou presença para lançar seu novo filme, “The Last Showgirl“. O artista falou sobre a sua mudança de peso ao longo do tempo.
“Acho que nunca estive tão magro desde os meus 19 anos. O mais pesado que já estive foi com 157 kg. Teve uma fase do WWE que pesei cerca de 147 kg, mas durante a maior parte foi 131 kg. Hoje estou com cerca de 108 kg”, disse em recente entrevista à imprensa internacional.
“Há mais de um ano, para (o filme) ‘Batem à Porta’, eu cheguei em 142 kg. Foi aí que o pesadelo começou. Me livrar desse peso foi um desafio. Agora estou bastante rígido em relação à minha dieta”, acrescentou.
Atualmente, Bautista se dedica à prática do jiu-jitsu. “É a maneira como perco peso. Eu estava sofrendo para perder peso, então levei um treinador, meu amigo Jason Manly, para Budapeste comigo enquanto eu filmava ‘Duna'”, disse ao programa “Live with Kelly and Mark“.
“Não fizemos nada além de lutar, tipo, por horas. Então comecei a perder peso e decidi que iria continuar assim para conseguir minha faixa marrom. Eu estava emagrecendo e sacrifiquei muitos músculos. Mas estou bem com isso, porque me sinto mais confortável”, reforçou.