Só quem viveu os anos 90 sabe o que a série “Barrados no Baile” (Beverly Hills 90210) representou para os jovens daquela época. Que atire a primeira pedra a menina que não teve um crush por Brandon Walsh, interpretado por Jason Priestley.
Pois bem, os anos se passaram, e o ator canadense Jason Priestley já está com 54 anos e, embora Brandon até hoje tenha sido seu mais importante papel, o qual viveu por nove temporadas, ele continua na ativa, infelizmente, sem repetir o mesmo sucesso que teve em Barrados no Baile, o qual lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro de Melhor Ator.
Porém, Jason voltou a ser assunto nesta semana, mas, dessa vez, por conta de uma revelação pra lá de constrangedora feita durante sua participação no programa Live with Kelly and Mark, apresentado pelo casal Kelly Ripa e Mark Consuelos.
Muita gente não sabe, mas Jason Priestley e Brad Pitt, quando eram jovens e estavam iniciando suas carreiras, chegaram a dividir um apartamento. A maior curiosidade, no entanto, fica por conta de uma competição que faziam na época.
Acredite, os dois galãs competiam para ver quem conseguia passar mais tempo sem tomar banho. Isso mesmo, você leu certinho, os dois passavam dias sem tomar banho. E de acordo com Priestley, Pitt era sempre o vencedor da competição.
Segundo Priestley: “A gente fazia esse jogo para ver quem conseguia ficar mais tempo sem tomar banho. Eu penso agora e vejo como era nojento! O que a gente estava pensando? Eu não acho que ele faz mais isso, mas lá atrás ele conseguia ficar um bom tempo sem tomar banho”.
De acordo com Priestley, os dois porquinhos, ops, galãs, moraram juntos até pouco antes de virarem estrelas de Hollywood, ainda na década de 1980, e dividiam o apartamento com mais um outro companheiro.
Lembrando que Brad Pitt teve seu primeiro papel de destaque em “Thelma & Louise” (1991), enquanto Jason Priestley foi um dos maiores astros de “Barrados no Baile”, que durou de 1990 a 2000 e lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro.
Por outro lado, Jason faz questão de deixar claro que não acredita que o antigo companheiro de quarto continue fazendo essas coisas, passando dias sem tomar banho. “Não acredito que ele ainda faça isso, mas, naquela época, ele conseguia passar muito tempo sem tomar banho”.
Por fim, talvez para pegar mais leve, Priestley fez questão de destacar que Brad Pitt era um bom companheiro de quarto, dizendo: “Isso foi durante um curto período de tempo. Éramos três em um apartamento de dois quartos em uma parte péssima de Los Angeles. E Brad não era pior que meu outro colega de quarto, que era um desastre. Brad era ok”.
Vale saber que essa não é a primeira vez que Priestley revela curiosidades sobre Brad Pitt; no site The Hollywood Reporter, ele citou alguns perrengues que os dois passaram juntos naquela época.