Cantora Jessica Simpson Surge Estonteante Após Perda de 45 Kg Depois de Dar à Luz 3º Filho

A cantora americana Jessica Simpson postou uma imagem no Instagram a caminho de uma entrevista para divulgar sua autobiografia, chamada Open Book, em que conta como fugiu do vício contra o álcool e drogas e hoje é uma pessoa muito mais feliz e saudável.

Os fãs de Jessica ficaram espantados com o novo físico apresentado pela cantora, que perdeu 45,3 kg precisamente após dar à luz seu terceiro filho, já aos 39 anos de idade.

Se você tem tido muitas preocupações por conta disso, veja quanto engordar na gravidez, mês a mês, e saiba como emagrecer e entrar em forma após a gravidez.

Desde que tomou medidas saudáveis ​​para perder peso, Jessica conta que demonstrou com confiança sua estrutura mais magra e aproveitou a vida ao máximo!

Ao longo de suas várias aparições em palestras para divulgar a biografia, Jessica se abriu sobre suas lutas contra o abuso de drogas e, saindo de um período sombrio de sua vida, virou uma pessoa muito melhor e mais saudável em mente, corpo e espírito.

Como ela perdeu peso?

Jessica perdeu 45,3 kg em um período de seis meses. Seu treinador Harley Pasternak falou abertamente sobre o plano de exercícios e dieta da popstar:

“Jessica comia um ovo inteiro e três claras de ovos no café da manhã, mexidos com uma tigela de amoras. No almoço, uma salada com frango grelhado, e peixe grelhado com salada e legumes no jantar. Quanto aos lanches, ela comia amêndoas e, às vezes, salada de feijão com queijo parmesão por cima. Ela era muito disciplinada”, disse Harley.

Jessica sempre foi aberta sobre sua imagem corporal. Em 2015, a estrela foi submetida à primeira das duas abdominoplastias simplesmente porque não suportava sua aparência. Enquanto o primeiro procedimento ocorreu sem problemas, o segundo resultou em complicações perigosas para a cantora. Entenda melhor quais são os riscos da abdominoplastia.

Isso ocorreu justamente por conta do nível de álcool que Jessica consumia na época – felizmente, Jessica sobreviveu.

Falando nisso, entenda como o álcool engorda e por que a decisão de largá-lo foi, certamente, um dos grandes motivos da cantora conseguir perder mais de 45 kg.

Você já tinha visto a cantora Jessica Simpson após perder mais de 45 kg? Teve dificuldades para perder o peso ganhado na sua gravidez? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário