Amy Budler e Gina Troia-VanNess perderam juntas mais de 48 kg, graças às suas mais fortes fontes de apoio: uma à outra!
Gina: Na faculdade, sair noite era um dos nossos passatempos favoritos. Logo me vi com apenas mais de 90 quilos, enquanto Amy pesava em 62,5. O excesso de peso começou a tomar seu preço.
Amy: O comentário grosseiro de um estranho aqui, uma calça GG comprada ali, mais as fotos de uma viagem à praia familiar em 2004 foram o último empurrão que precisávamos. Naquele outono, nos inscrevemos para o Vigilantes do Peso.
Lições de saúde
Gina: Desde o primeiro dia, assistimos às reuniões semanais, informando-nos sobre as lições aprendidas. Para mim, ter porções mais inteligentes dos meus alimentos favoritos, como o macarrão, e registrar minhas corridas regulares e as aulas de boot camp foram fundamentais. Eu tinha caído para 70 kg já no verão de 2005.
Eu sofri um pouco com o efeito sanfona após minha perda de peso inicial, mas ficar fiel ao que aprendi ajudou-me a perder mais 10 kg em 2007.
Amy: O sistema de pontos me ajudou a fazer melhores escolhas alimentares e a perder quase 15 kg em apenas seis meses, e aí, depois de um ano, eu confiei em mim mesma a fazer as escolhas. Comecei a preparar refeições como ovos e abacate para o café da manhã.
Mais fortes juntas
Amy: Exercitar-se não estava nas minhas prioridades até 2011, quando Gina e eu decidimos completar uma 5K. Depois disso, fiquei viciada.
Nós já completamos cinco meias maratonas até hoje, e eu vou chegar aos 49 kg, mesmo depois de ter um bebê em 2015.
Gina: Rastrear o que eu comia e treinar com um personal junto com Amy me manteve com 61 kg por anos. Então, em 2015, parei de lanchar após o jantar e comecei a usar uma balança para as refeições. O resultado: atingi o meu objetivo de 55 kg. Finalmente, a vitória!
Nós amamos que a nossa perda de peso tenha sido um esforço em equipe. A irmandade nos deu a força para mudar.
Dicas de Amy e Gina para atingir seus objetivos
1. Divida as porções: Muitas vezes compartilhamos uma entrada quando comemos fora. Dessa forma, sabemos que estamos comendo uma porção razoável. Nós não nos sentimos mal experimentando uma colherinha de sorvete depois! Tudo baseia-se no equilíbrio.
2. Ame suas pernas: Costumávamos odiar o dia da perna, mas fortalecer nossa parte inferior do corpo nos ajudou a diminuir 20 minutos da meia maratona.
3. Aventure-se na cozinha saudável: Nós amamos criar versões mais saudáveis dos nossos doces favoritos, como brownie low carb, por exemplo. Experimente tudo diferente!