Conheça a Academia Onde Todo Mundo Malha Pelado

Especialista da área:
atualizado em 12/02/2020

Levantar pesos, correr e nadar com os seus membros à mostra são todos exercícios oferecidos na Roger le Gall Piscine, uma academia de Paris, na França, que permite que naturistas façam exercícios como vieram ao mundo. E eles não estão infringindo nenhuma lei.

  Continua Depois da Publicidade  

Mas, ironicamente (ou logicamente), embora os participantes sejam livres para descobrir seus membros, eles não podem usar nenhum equipamento da academia sem uma toalha.

Durante duas noites por semana, o lugar é assumido pela Associação de Naturistas de Paris, que diz ter uma adesão crescente da prática.

Os adeptos podem até ter aulas de natação para aperfeiçoar seus pulmões – ou participar de uma área de áula aeróbica na água nus.

Você conhece algum nudista ou naturalista que toparia fazer aulas numa academia assim? Consegue se imaginar nessa situação inusitada? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (52 votos, média 3,94)
Loading...
Sobre Francisco Santana

Francisco José Santana é Personal Trainer - CREF 1859 G/SE. Formado pela Univer Cidade RJ 2007, com certificação CORE360º treinamento funcional, Certificação Internacional FNS I e II em avaliação funcional, especializações em suplementação nutricional esportiva, Crosstraining - Scientific Sport, Cineantropometria aplicada, Primeiras ações em emergência, Prevenção de Doenças Laborais, Musculação, Ginástica Corretiva, Spinning (Johnny G), Técnica de Tecidos Moles - Miofacial, e Inteligência Emocional - ASICC

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

42 comentários em “Conheça a Academia Onde Todo Mundo Malha Pelado”

  1. Frequento academia quatro vezes por semana e, sinceramente, existem certos exercícios que se forem feitos sem roupas, putz!!!. Como normalmente academia tem muitos espelhos, seria constrangedor , tanto para o homem como para a mulher.

    Responder
  2. Eu adoraria malhar pelada.não teria problema nenhum.transpiro muito e mesmo transpirando sou cheirosa.Amo a nudez as pessoas tem a mente muito poluída.Se tivesse uma academia dessa no Brasil iria com certeza;mas o pessoal aqui é muito atrasado.mas nem ligo ando do jeito que gosto.

    Responder
    • Aí sim em, haha também iria só evitaria alguns exercícios mais adoraria ver as minas treinando, teria que ir em duas uma pra alcampanhar e outra pra treinar de verdade

      Responder
      • “Adoraria ver as mina treinando” ai que ta o problema amigo, vc sexualizar isso só mostra o quanto não está preparado psicologicamente pra conviver com gente que convive bem tanto com o próprio nu quanto com o dos outros. Infantil e pervertido no minimo.

        Responder
  3. Não consigo ver outra coisa além de ” liberdade “….. de ir e vir …de estar, ficar e permanecer como e onde quiser. Lembrando que nós nos agrupamos por afinidades. Logo se vc não se afina com tal prática, vc não irá para uma academia dessa.

    Responder
  4. Fica até parecendo que DEUS tem uma roupa, comprada lá no mercado do Brás, ou na Oscar Freire. Ora o Criador é tão, tão… Que não tem tradução. Os conceitos, as normas, as leis, foram criações das sociedades. A unica lei que nos leva ao Criador é o amor! Se pessoas ser respeitam, se valorizam e compartilham entre seus aspectos concordantes e isso não leva o outro ao dano, não há porque condenarmos ou acharmos certo ou errado. Parabéns a todos que não coloca em sena o visual externo, mas sim o que há de mais belo, no interior de cada ser humano.

    Responder
  5. EU só comentei para ver o meu bonequinho de perfil,há e essa da academia aí é uma vergonha para a consciência humana,uma vez eu me senti nú na academia mesmo estando adequado para o ambiente e olha que foi um dia normal de treino,o mais interessante é que isso nunca tinha acontecido comigo,oque vcs pensam que aconteceu,alguma msg do além chegou até minha consciência?!

    Responder
  6. Interessante que aqueles que se dizem religiosos são os mais maliciosos que enxergam sensualidade em tudo.

    Responder
  7. E viva as diferenças de opiniões. Adoro essa coisa de pontos de vistas distintos. Acredito que colabore muito para o crescimento humano. Todos estão certos dentro do seu ponto de vista. Eu acho legal ter a opção de malhar nu, para aqueles que acham legal.

    Responder
  8. Não rola mesmo, tem certos exercícios e posições de treino que sem roupa deixaria o útero ou até o intestino grosso a mostra… kkk, tem certas partes que ninguém precisa ver.

    Responder
    • Acho que o ser humano confundi muito as coisas pra malhar precisamos de roupas adequadas para os treinos,,e claro conforto,mas assim não rola.

      Responder
  9. Eu curtiria e muito. Acho a liberdade da nudez muito boa. Se você estiver com pessoas que não venham a erotizar o momento, certamente será muito agradável.
    Participei de uma aula de ioga sem roupas, e achei muito bom. Percebi muito respeito entre os participantes, nenhum constrangimento. O que mais achei interessante? As pessoas estavam muito confortáveis com seus corpos-, havia pessoas de idades diferentes, magros, gordos, sarados, e isso não fazia diferença.

    Responder
  10. Se estivermos num lugar onde os custumes é o nudismo ! Temos que nos abituar aos costumes do local ! Porque do contrário a gente que vai se sentir estranho no local !

    Responder
  11. o que me incomoda mais, nais opnioes alheias, sao pessoas moralistas formadas a manipulacoes crentes.. minha gente ser naturalista ou ñ.. n quer dizer fugir das regras biblicas..ñ adianta querer mostrar uma pureza vestida onde teu carate n segue as vestimentas.. esses comentarios aqui sao ta bha.. que misericordia parece uma guerra de o que é certo e o que ñ é. se o santissimo acha errado que cada um pague pelo o erro, afinal a salvação é individual..amar o proximo ñ é criticar se o mesmo esta pelado ou vestido…acredito que se eu ñ tenho um apniao valida entao eu ñ venho tentar moralizar outrem..mais amor menos julgamento

    Responder
  12. É o seguinte: faça se quiser deixe o Altissimo fora disso os tabus etc. Sempre inventam alguma coisa para poder criticar aos outros o que vc faz ou deixa de fazer é problema seu ñ é da conta de ngm deixem se serem falsos assumam que doi menos rsrsrs

    Responder
  13. Qual a diferença de um bebê macho e um HOMEM ADULTO???
    Qual a diferença de um bebê fêmea e uma MULHER ADULTA??

    Veja a pessoa é a mesma, o que muda são as características físicas e mentais que mudam, é verdade???

    Qual é costume Universal, cobrir a pessoa desde que ela chega ao mundo. Ela é diferente dos animais! é verdade? Porisso tenhamos a decência de nos conter como seres humanos, decentes, com pudor e respeito ao outro.

    Responder
  14. E o gosto de cada um né agora eu que não mim prestaria a uma serviço desse até porque quem serve ao altíssimo já mais vai fazer um papel desses.

    Responder
    • Certa vez eu experimentei fazer nudismo em Trancoso na Bahia. Me achei muito estranho. Talvez a educação castradora que tive me bloqueou nesse aspecto. Não tenho nada contra o nudismo. Acho que os aspectos amorais estão na índole de cada um dos de nós seres humanos!

      Responder
      • Acho que os aspectos amorais estão na índole de cada um dos de nós seres humanos!
        foi relativizando assim que surgiu o nazismo, onde idosos, deficientes físicos e mentais, homossexuais, negros, judeus, ciganos, todos estes alvos de extermínios e de genocídios, com certeza os nazistas pensavam assim. que os aspectos morais ou amorais da índoles deles estavam certos, imagine uma sociedade onde o padrão etico e moral sera o que que estiver dentro de cada um. Se não tivermos Deus e as escrituras sagradas(bíblia), como regra geral e absoluta para todos, certamente continuaremos a caminhar para a destruição.

        Responder