Diego Hypolito mostra antes e depois do corpo menos de 3 meses após mudança de hábitos

publicado em

O atleta Diego Hypolito, 37 anos, mostrou o resultado de algumas mudanças de hábitos que vem praticando nos últimos tempos. O medalhista olímpico disse ter passado dos 82 kg para os 78 kg.

Reprodução: Instagram

Em uma publicação no Instagram, o ginasta celebrou a transformação: “Menos de três meses de treino, academia, boa alimentação e suplementação”.

O atleta atribuiu a perda de peso tão rápida ao fato de ter parado de consumir bebida alcoólica. Agora, Hypolito pretende continuar seguindo o novo estilo de vida, como contou à revista Quem. O objetivo do ginasta é ter um corpo ainda mais definido do que quando competia.

Diego Hypolito
Reprodução: Instagram

Muitos foram os elogios na publicação de Diego: “Lindo de qualquer jeito. Porém, se afeta algo da saúde, aí, tem que se cuidar! Parabéns, Diego”, “Quando tem foco e determinação, as coisas acontecem” e “Barba, cabelo, sobrancelha, corpo… Moleque, você nasceu de novo? Mudança radical”.

Procedimentos

Em abril do ano passado, Hypolito passou por procedimentos estéticos no rosto. O ginasta mexeu no nariz e no maxilar.

  Continua Depois da Publicidade  

“Fiz alguns procedimentos novos, que nunca tinha feito. Gostei muito do resultado. Até porque, estava muito refém da barba e queria me sentir bem com o rosto sem barba também”, explicou na ocasião, também à revista Quem.

Diego ainda garantiu que não estava cedendo à pressão estética. “Meu objetivo não é padronizar nada. É ficar com um rosto harmônico, que eu me sinta melhor. Muitas vezes, as pessoas não gostam do resultado, porque o médico não faz direito também. Eu já faço os procedimentos de harmonização há 10 anos”, refletiu.

“Realizei transplante capilar já duas vezes, fiz boca, aplicação de botox e ácido hialurônico. Isso tudo ajudou que meu rosto ficasse com a aparência mais jovem, mesmo estando mais velho agora”, listou.

Reprodução: Instagram

Ao realizar o transplante capilar, Hypolito entrou em detalhes: “Fiz uma nova técnica, em que coloca um fio bem mais próximo do outro. Como a minha zona doadora de cabelo, que é a parte de trás da cabeça, tem muito cabelo, eu ainda posso fazer quantos implantes ainda precisar”.

  Continua Depois da Publicidade  

Diego se considera um homem muito vaidoso. “Tem algumas outras coisas de estética que irei fazer. (…) Adoro estética e sou extremamente vaidoso. Isso me faz bem, me deixa bem comigo mesmo”, declarou.

Em sua biografia autorizada, o atleta falou sobre sua autoestima: “Eu não me tornei o homem seguro que sou hoje do dia para a noite. Foi graças a minha mãe, que cuidou de mim”.

Você percebeu as mudanças de Diego Hypolito? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário